MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banco BMG abre 100 vagas nas áreas digital e tecnologia

A partir de julho, as oportunidades poderão ser disputadas por candidatos de todo o Brasil e exercidas remotamente ou em modelo híbrido de trabalho

Banco BMG vagas
Banco BMG vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 09/06/2021, às 13h35 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Banco BMG anunciou mais de 100 vagas de emprego para profissionais de diversas formações, com atuação em suas áreas de Digital e Tecnologia. A partir de julho, as oportunidades poderão ser disputadas por candidatos de todo o Brasil e exercidas remotamente ou em modelo híbrido de trabalho.

"O BMG tem uma forma de trabalho extremamente ágil e dinâmica, que se destaca do estereótipo de 'banco tradicional'. Adicionalmente, é um banco com foco muito claro em trabalhar na inclusão financeira no Brasil. Isso permitiu um crescimento muito acelerado do nosso canal digital, e estamos aumentando as apostas agora nessa frente. Queremos pessoas que desafiem o status quo, que provoquem, e que queiram participar da construção de algo novo no mercado brasileiro", afirma Alexandre Winandy, diretor de Digital e Marketing do BMG.

De acordo com o Banco BMG, quando a pandemia deu seus primeiros sinais, a empresa foi um dos primeiros bancos a adotar o home office, e o primeiro a declarar um modelo híbrido de trabalho no qual os colaboradores poderão escolher quantos dias querem trabalhar presencialmente ou remotamente. Isso possibilita que as mais de 100 vagas sejam disputadas por candidatos de todo o Brasil.

"Colocamos os colaboradores no centro das decisões: fomos a primeira instituição financeira a dar 60 dias de licença paternidade, o dress code é liberado - cada um se veste como quer, sem julgamento - e estamos com 94% de satisfação com o modelo de trabalho remoto. Por isso queremos abrir oportunidade de buscar as pessoas mais comprometidas com nossa visão, buscando gente de todo Brasil e, inclusive, ampliar a diversidade cultural dentro da empresa, uma das principais bandeiras do BMG", reitera Winandy.

As vagas, que serão divulgadas no LinkedIn do Banco BMG, são excelentes oportunidades para quem sempre sonhou em trabalhar no mercado financeiro e não abre mão de desenvolver as suas capacidades no mundo digital.

Como se inscrever nas vagas de emprego do Banco BMG

Quem quiser participar do processo seletivo deve ficar atento a página no LinkedIn do Banco BMG (www.linkedin.com/company/bancobmg) para se inscrever assim que as oportunidades surgirem.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Banco BMG 2022

Banco BMG
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Atendente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

09/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.