MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cia de Estágios recruta estudantes para vagas na Certisign e Sofyts

Com objetivo de recrutar novos talentos, as empresas Certisign e Sofyts recebem inscrições para vagas de estágio em diversas áreas

vagas estágios
vagas estágios - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 04/06/2021, às 14h36 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de recrutar novos talentos, as empresas Certisign e Sofyts recebem inscrições para vagas de estágio em diversas áreas do conhecimento. As oportunidades estão distribuídas por diversas cidades do Estado de São Paulo. Confira, a seguir, todos os detalhes sobre os postos de estágio disponíveis.

A Certisign, companhia de certificação digital, tem 30 vagas de estágio abertas para atuar com tecnologia. As oportunidades são para São Paulo capital e entre os cursos elegíveis estão engenharias de software, de produção, da computação, de controle, de automação e mecatrônica.

Os estudantes vão atuar em regime home office durante a pandemia. A empresa oferece bolsa-auxílio que varia de R$ 1.800 a R$ 2.500 por mês.

O prazo de inscrição para as vagas de estágio da Certisign vai até o dia 21 de junho, no site www.ciadeestagios.com.br/estudantes.

Sofyts abre vagas na capital paulista e Grande SP

Já a Sofyts, especializa em vendas de papéis para higiene pessoal e dona de marcas como Kitchen e Elite, busca estagiários para atuar em unidades de São Paulo (SP), Mogi das Cruzes (SP) e Caieiras (SP).

Com duração de 12 meses, o programa de estágio funciona da seguinte forma: 70% de foco no trabalho, 20% no relacionamento e 10% em capacitação técnica. Para concorrer às vagas, basta estar cursando a partir do 2º ano em humanas ou exatas. Espanhol ou inglês intermediário são diferenciais.

Entre os benefícios estão: auxílio-transporte; assistência médica; 13º salário; vale-alimentação; day-off no aniversário e direito a duas folgas para usufruir como quiser, sem desconto. De acordo com a empresa, a bolsa-auxílio é compatível com o mercado.

Quem quiser participar do processo seletivo da Sofyts deve acessar o site www.ciadeestagios.com.br/vagas/softys e cadastrar currículo. O prazo de inscrição vai até 25 de junho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Companhia de Estágios 2023

Companhia de Estágios
Vagas: 800
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional, Saúde
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.