MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SoftwareOne e Globant abrem novas vagas de estágio; saiba mais

Neste momento, as companhias SoftwareOne e Globant recrutam noveos talentos em diversas áreas e localidades do Brasil

vagas estagio
vagas estagio - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 04/06/2021, às 13h50 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mesmo diante da crise na saúde, é grande o número de empresas de tecnologia que seguem com processos seletivos abertos oferecendo vagas de estágio para estudantes do ensino superior. Neste momento, as companhias SoftwareOne e Globant recrutam noveos talentos em diversas áreas e localidades do Brasil.

A SoftwareOne, multinacional suíça especializada em soluções de softwares e tecnologia de nuvem, está recrutando estudantes para atuar em um ambiente de trabalho flexível, com educação continuada e possibilidade de intercâmbio.

De acordo com a empresa, o estagiário SoftwareONE irá encontrar portas abertas, relação olho no olho e reconhecimento. No programa de estágio da empresa, os jovens dedicam 20% de seu dia a atividades diárias e 80% aos projetos de melhoria digital.

Entre os pré-requisitos estão: inglês avançado e formação em engenharia, sistemas, redes ou afins (a partir do 1º período). Já entre os benefícios estão: 13º bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição e reembolso para estudos.

O prazo de inscrição ficará aberto até dia 8 de junho no site www.ciadeestagios.com.br/vagas/softwareone.

Já a Globant, especializada em transformação digital e inovação, está com vagas de estágio aberta, com foco em Salesforce. Como parte do programa Bootcamp Salesforce, a companhia busca 20 candidatos com mais de 18 anos e que estejam cursando Ensino Superior na área de Tecnologia ou Ciência da Computação.

A empresa informa que é importante possuir conhecimento em alguma lógica de programação, ter inglês de nível intermediário em diante e possuir acesso à internet. Os interessados podem morar em qualquer parte do Brasil.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected], com assunto "Bootcamp Salesforce". Período de inscrição vai até 7 de junho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Companhia de Estágios 2023

Companhia de Estágios
Vagas: 800
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional, Saúde
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.