MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Viveo, Prefeitura SP, BRF e mais empresas reúnem 650 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas
Vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 08/01/2022, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 650 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

RD Station

A empresa de software RD Station anunciou que abrirá 350 vagas em 2022, sendo que mais de 30 oportunidades já estão com o processo seletivo aberto. A maioria das posições é para as áreas de tecnologia e engenharia - desenvolvimento de software e gestão de produto, além de outros setores como vendas, customer success, marketing e gestão de talentos.

Confira aqui

Prefeitura SP

A partir de fevereiro de 2022, os alunos do Ensino Médio municipal vão ter aulas integradas ao Ensino Técnico. Por isso, a Prefeitura SP, por meio da Fundação Paulistana, entidade vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, em parceria com a Secretaria de Educação, está com as inscrições abertas para o processo seletivo de professores e instrutores temporários que vão atuar no Ensino Médio Técnico.

Confira aqui

Pretos em Conexão

Estão abertas as inscrições para o curso online gratuito sobre cultura negra e produção cultural, oferecido pelo coletivo Pretos em Conexão para os moradores de Guarulhos, em São Paulo. O curso conta com convidados especiais como Eta Nega, Lu Big Queen, Mauro Baracho, Diva Green, entre outros.

Confira aqui

BRF

A companhia de alimentos BRF (Brasil Foods) está com 225 vagas para posição de Operador de Produção na unidade de Lucas do Rio Verde, no Estado do Mato Grosso. Para facilitar o acesso às oportunidades, serão realizados processos seletivos semanalmente também nos municípios de Tapurah, Ipiranga do Norte e Sorriso.

Confira aqui

Metaverso

Metaverso foi uma das palavras mais comentadas do ano passado, especialmente depois que o Facebook anunciou o investimento estrondoso nesta tecnologia. Inclusive, o fato ocasionou a mudança do nome da empresa para META. É claro que o assunto é novo e muita coisa ainda precisa ser explorada e compreendida, mas podemos ter pistas do que virá por aí.

Confira aqui

Fundação Getulio Vargas

Estão abertas até o dia 15 de janeiro inscrições para o curso Kalman and Particle Filters: Fundamentals, Algorithms and Applications, da Escola de Matemática Aplicada da Fundação Getulio Vargas (FGV EMAp). O curso é gratuito e faz parte do Programa de Verão da FGV EMAp.

Confira aqui

Viveo

A empresa de produtos e serviços de saúde Viveo abriu inscrições para seu novo processo seletivo visando buscar estagiários em diversas áreas. As oportunidades estão espalhadas entre as 40 unidades da companhia por todo o Brasil, nas cidades de Blumenau (SC), Brasília (DF), Cajamar (SP), Indaial (SC), Ribeirão Preto (SP), Santo Amaro da Imperatriz (SC), São Paulo (SP) e São Sebastião do Paraíso (MG). 

Confira aqui

Banco Cetelem e Fico

Os processos seletvos de estágio seguem como uma ótima oportunidade de muitos jovens entrarem no mercado e trabalho. Neste momento, o Banco Cetelem e a empresa de software Fico estão com inscrições abertas para vagas de estágio em diversas áreas. As colocações são para estudantes do ensino superior.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.