MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fundação Getulio Vargas oferece curso gratuito de verão; saiba mais

O curso é da Escola de Matemática Aplicada da Fundação Getulio Vargas e faz parte do Programa de Verão da FGV EMAp

Fundação Getulio Vargas
Fundação Getulio Vargas - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 07/01/2022, às 08h53 - Atualizado às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas até o dia 15 de janeiro inscrições para o curso Kalman and Particle Filters: Fundamentals, Algorithms and Applications, da Escola de Matemática Aplicada da Fundação Getulio Vargas (FGV EMAp). O curso é gratuito e faz parte do Programa de Verão da FGV EMAp.

No minicurso serão apresentados aspectos básicos e aplicações sobre o tema, em especial os algoritmos SIS, SIR e ASIR, com a aplicação para problemas de engenharia. O curso será ministrado pelos professores Júlio Cesar Sampaio Dutra, engenheiro química pela UFRJ e doutor pela Coppe/UFRJ, com período de pesquisa na Norges Teknisk-Naturvitenskapelige Universitet (NTNU) na Noruega, e Wellington Betencurte da Silva, matemático pela UFF, mestre em Engenharia Mecânica pelo IME e doutor em Engenharia Mecânica pela UFRJ.

Saiba como se inscrever no curso gratuito da FGV EMAp

Os interessados no curso da Fundação Getulio Vargas devem efetuar a inscrição no link: https://emap.fgv.br/programa-de-verao. O prazo ficará aberto até o dia 15 de janeiro e a primeira etapa será de confirmação da inscrições, com anexo de Identidade e CPF – frente e verso (PDF) e comprovante de Escolaridade no Ensino Superior (Graduação ou Pós-graduação) atualizado – frente e verso (PDF).

A segunda etapa será de pré-matrícula, em que o candidato receberá por e-mail e link para realizá-la. Neste momento, o candidato precisa ter uma foto 3x4 digitalizada; ficha de Matrícula assinada (Consta na aba - Boletos e Documentos) (PDF); Termo de Responsabilidade assinado (Consta na aba - Boletos e Documentos) (PDF); Identidade e CPF – frente e verso (PDF); e comprovante de Escolaridade no Ensino Superior (Graduação ou Pós-graduação) atualizado – frente e verso (PDF).

O site da FGV EMAp informa que os candidatos deverão acompanhar nesse mesmo link se todos os documentos anexados foram deferidos. Caso algum documento tenha sido indeferido, o candidato deverá retificar. Apenas candidatos com todos os documentos deferidos terão a matrícula confirmada e receberão o link do Zoom até um dia antes da data de início do curso.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.