MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

RD Station abrirá 350 vagas de emprego em 2022; veja detalhes

Os profissionais da RD Station podem escolher entre o modelo de trabalho 100% remoto, presencial ou híbrido. Confira os cargos já disponíveis

RD Station
RD Station - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 07/01/2022, às 14h49 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de software RD Station anunciou que abrirá 350 vagas em 2022, sendo que mais de 30 oportunidades já estão com o processo seletivo aberto. A maioria das posições é para as áreas de tecnologia e engenharia - desenvolvimento de software e gestão de produto, além de outros setores como vendas, customer success, marketing e gestão de talentos.

De acordo com a empresa, os profissionais da RD Station podem escolher entre o modelo de trabalho 100% remoto, presencial ou híbrido e a maior parte das vagas não exige diploma universitário.

Confira mais detalhes sobre as vagas na RD Station

  • Pessoa analista junior de marca empregadora (employer branding) – responsável por  fortalecer os atributos da RD Station como marca empregadora, assim como a cultura e valores da empresa, para comunicá-los de forma verdadeira e constante interna e externamente.
  • Pessoa especialista de processos – entre as entregas do cargo está a melhoria de processos, automação e garantia de qualidade, desenvolvendo manuais de operação, políticas ou procedimentos.
  • Pessoa executiva de contas (farmer) – responsável por alavancar o desenvolvimento da área comercial de agências de comunicação e marketing, parceiros estratégicos para a RD Station.
  • Pessoa coordenadora de vídeo – terá como foco melhorar as experiências de marca por meio da produção audiovisual e liderar a criação das campanhas de ativação da RD Station.
  • Senior cyber security engineer –  irá implementar, administrar e otimizar continuamente as ferramentas de segurança cibernética.

A RD Station informa que se compromete com a construção de um ambiente de trabalho diverso. Todas as candidaturas feitas são consideradas sem distinção de etnia, religião, gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade.

Entre as oportunidades disponíveis, três são exclusivas e afirmativas para pessoas com deficiência: analista de suporte, engenheira de software e analista de pré-vendas. E uma exclusiva e afirmativa para mulheres: engenheira de software - backend.

Como se inscrever nas vagas da RD Station

Os interessados em participar do processo seletivo para as vagas de emprego na empresa de software RD Station devem acessar o link https://bit.ly/3t7mk02 e cadastrar currículo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos RD Station 2022

RD Station
Vagas: 350
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

07/01/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.