MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Veja como se inscrever para o processo seletivo Nestlé

As inscrições para o processo seletivo Nestlé vão ficar disponíveis até o dia 11 de abril e oferece vagas para atuação em São Paulo

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 26/03/2024, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para o processo seletivo da Nestlé estão abertas, oferecendo uma oportunidade para jovens talentos em São Paulo. Os interessados têm até o dia 11 de abril para se candidatarem.

O estágio na Nestlé visa proporcionar uma experiência abrangente de aprendizado aos estudantes universitários selecionados, oferecendo uma compreensão prática do ambiente de trabalho. Durante o programa, os participantes receberão feedback regular, avaliações documentadas e possíveis chances de movimentação dentro da empresa, com a possibilidade de contratação ao término do estágio.

As vagas disponíveis abrangem diversas áreas, incluindo Vendas & Trade Marketing, Diversidade & Inclusão, Gestão de Pessoas e Compliance, SHE (Saúde, Segurança e Meio Ambiente), E-Commerce, Supply Chain e Marketing, todas situadas em São Paulo/SP.

Os pré-requisitos para se candidatar incluem estar matriculado em um curso de ensino superior, entre o terceiro e penúltimo semestre, tanto em Bacharelado quanto em curso Técnico. Além disso, é necessário possuir habilidades básicas no Pacote Office (Word, Excel e Power Point) e disponibilidade para estagiar seis horas por dia, seguindo um modelo de trabalho híbrido (três dias presenciais e dois remotos).

A Nestlé oferece bolsa-auxílio e uma variedade de benefícios, como assistência médica, seguro de vida, programa de bem-estar, 13º salário, vale-refeição, férias remuneradas, auxílio-transporte e descontos em produtos da empresa no empório Nestlé.

Como participar do processo seletivo Nestlé

Para participar do processo seletivo, os interessados devem se inscrever no Programa de Estágio Nestlé até o dia 11 de abril, seguindo o link fornecido. O processo seletivo inclui várias etapas, desde a inscrição e o desenvolvimento do candidato até dinâmicas online com o departamento de Recursos Humanos, entrevistas individuais com líderes, dinâmicas presenciais e comunicação aos candidatos aprovados.

Conheça a Nestlé: A Nestlé é uma empresa transnacional suíça do setor de alimentos e bebidas, com sede em Vevey, Suíça. Fundada em 1866 por Henri Nestlé, a empresa se destacou no mercado brasileiro com inovação e qualidade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Nestlé 2024

Nestlé
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

10/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.