MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia para participar do processo seletivo Citrosuco

Interessados em participar do processo seletivo Citrosuco devem se inscrever até às 23h55 de hoje. A oportunidade é para o interior de São Paulo

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 21/07/2023, às 11h16 - Atualizado às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Últimas horas para participar do processo seletivo Citrosuco, que oferta mais de 20 vagas para várias localidades no interior de São Paulo. Interessados, podem se inscrever até esta sexta-feira, 21 de julho.  

Chamado #Semear o programa de estágio da empresa visa proporcionar um ambiente acolhedor e estimulante para o desenvolvimento pessoal e profissional dos estagiários, contando com a Citrosuco como facilitadora desse crescimento. A empresa busca incentivar o aprimoramento das habilidades técnicas e comportamentais dos participantes.

As vagas estão disponíveis em cidades como Matão, Araras, Catanduva, Santos e Iaras e são destinadas a estudantes universitários que residam nessas localidades ou estejam dispostos a se mudar para participar do estágio. É necessário estar cursando o ensino superior e ter previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025. Além disso, alguns requisitos específicos, como conhecimentos avançados em inglês e Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint), podem ser exigidos para determinadas vagas.

Diversas áreas acadêmicas são contempladas, abrangendo engenharia agronômica, biologia, ciências biológicas, engenharia de produção, engenharia de biossistemas, engenharia agrícola e ambiental, engenharia ambiental, engenharia de agrimensura, tecnologia da informação, biotecnologia, engenharia biotecnológica, engenharia de bioprocessos, ciências contábeis, administração, economia, direito, contabilidade, entre outras.

Os estagiários selecionados receberão benefícios, como bolsa-auxílio compatível com o mercado, refeitório no local, vale-alimentação, seguro de vida, plano de saúde e ajuda de custo para transporte ou transporte fretado, quando disponível na cidade.

Como participar do processo seletivo Citrosuco

Para participar do processo seletivo Citrosuco, basta acessar o link até às 23h55 desta sexta-feira, 21 de julho. O processo inclui etapas como inscrição, avaliação do encaixe cultural, avaliação da voz ativa e um desafio online. Posteriormente, serão realizadas dinâmicas online em conjunto com o Departamento de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO), além de painéis e entrevistas presenciais com os líderes. A previsão é que o processo de admissão seja concluído até agosto deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Citrosuco 2023

Citrosuco
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/06/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
21/07/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.