MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimas horas para participar do processo seletivo Campari

Última oportunidade para participar do processo seletivo da empresa italiana, Campari Group. A oportunidade é para atuação em São Paulo

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Freepik
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 07/02/2024, às 09h37 - Atualizado às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Última oportunidade para participar do processo seletivo da Campari Group, empresa italiana focada na indústria de bebidas. A oportunidade é para atuação em São Paulo e os interessados podem se inscrever até esta quarta-feira, 7 de fevereiro.

A oportunidade do programa de estágio da Campari é para atuação na área de e-commerce, que faz parte da estrutura de Trade Marketing da empresa. Essa área é responsável pelo planejamento estratégico, execução e acompanhamento de ações digitais. 

Os candidatos aprovados irão ter como atividades: participar nas atividades de gestão de campanhas promocionais, criação de briefings, desenvolvimento da categoria nos e-commerce parceiros, participar das reuniões estratégicas, coordenação com Vendas e Marketing Digital, análise de resultados, gestão de orçamento e produção de materiais, sugestão de ações/campanhas, monitoramento de concorrentes e requisição de compras.

Para participar do processo seletivo Campari, é preciso ser estudante do ensino superior com conclusão a partir de dezembro de 2025. Ter conhecimento em inglês a partir do básico, conhecimento no Pacote Office (Word, Excel e Power Point) e disponibilidade para estagiar 6 horas semanais em horário comercial, no modelo híbrido (3 dias presenciais) em Alphaville/SP.

A oportunidade do programa de estágio é para estudantes dos cursos de Publicidade e Propaganda, Marketing e Administração.

Os benefícios de participar do processo seletivo Campari incluem bolsa-auxílio, assistência médica, assistência odontológica, ticket restaurante, vale-transporte ou estacionamento, seguro de vida, cesta de Natal, dia off no aniversário, Campari Days (6 dias de folga ao longo do ano), café da manhã no escritório, serviço de massagens no escritório e muito mais.

Como participar do processo seletivo Campari

Estudantes interessados em participar do Programa de Estágio Campari podem se inscrever até esta quarta-feira, 7 de fevereiro, através do link. As etapas do processo seletivo incluem inscrições, testes online, ranking, avaliação com a Cia de Talentos, entrevista Campari e admissão.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Campari 2024

Campari Group
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

07/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
07/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.