MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Última semana para participar do processo seletivo Coca-Cola

As inscrições para o programa de trainee da Coca-Cola vão até domingo (7). A oportunidade conta com vagas para São Paulo e Rio de Janeiro

As inscrições vão até o dia 7 de maio
As inscrições vão até o dia 7 de maio - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 02/05/2023, às 07h05 - Atualizado às 07h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para participar do novo processo seletivo da Coca-Cola América Latina, voltado exclusivamente para a seleção de profissionais recém-formados que se autodeclaram como pretos ou pardos. A oportunidade são para as capitais de São Paulo e do Rio de Janeiro, interessados podem se inscrever até o dia 7 de maio. 

Chamado de Dream Leaders, o programa para trainee da Coca-Cola está também com vagas abertas para a Colômbia e México, com foco na contratação de novos talentos recém-formados e que buscam uma aceleração em suas carreiras profissionais. 

Um dos principais focos do programa é aumentar a representatividade dentro da empresa, além de acelerar todo o processo de inclusão dentro da própria Coca-Cola, sendo um dos motivos do programa no Brasil ser voltado para a contratação de profissionais negros. 

Os trainees irão trabalhar com marcas conhecidas mundialmente, além de participar de um programa de desenvolvimento que oferece oportunidade de aprendizagem e ferramentas para o crescimento. 

O programa vai funcionar no modelo híbrido, oferecendo horários flexíveis e uma duração máxima de dois anos. Durante esse período, os candidatos selecionados vão conhecer o modelo de negócio da empresa, passando por um rodízio entre as operações comerciais e de marketing da Coca-Cola, para que possam entender melhor sobre o negócio e sobre o desenvolvimento como futuros líderes. 

Após dois anos, durante o final do programa, os trainees vão assumir posições nas áreas comerciais e de marketing da Coca-Cola. 

Para participar do processo seletivo, é preciso se declarar como uma pessoa preta ou parda, que tenha se formado no ensino superior até junho de 2023 ou que tenha no máximo dois anos de formação. É preciso que o candidato também tenha disponibilidade para trabalhar em São Paulo/SP e no Rio de Janeiro/RJ. Inglês não é um pré-requisito, mas pode fazer toda a diferença durante a seleção. 

O Dream Leaders oferece de benefícios bônus anual conforme o desempenho individual, vale-alimentação e/ou vale-refeição, assistência médica, auxílio-creche, horários flexíveis, política de day offs, programa de idiomas, plano de desenvolvimento e a oportunidade de ser efetivado ao final do programa. 

Como participar do processo seletivo Coca-Cola

As inscrições para o Programa Dream Leaders Coca-Cola vão até este domingo, 7 de maio. Para participar é preciso ser uma pessoa recém-formada que se autodeclara como preto ou pardo

As etapas do processo seletivo envolvem online screening, evento preparatório com dinâmicas, dinâmica de grupo, entrevistas e aprovação final, que será dada em junho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Coca-Cola 2023

Coca-Cola
Vagas: 735
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Operador, Auxiliar de produção
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.