MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Última semana de inscrições para estagiar na General Mills; veja como se inscrever

As oportunidades da General Mills são para estagiar na Grande São Paulo e em cidades do sul e sudeste do Brasil.

General Mills
General Mills - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 08/10/2021, às 10h16 - Atualizado às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições da General Mills, empresa multinacional de alimentos, dona de marcas como Yoki, Kitano e Häagen-Dazs, para o Programa de Estágio 2022 seguem abertas para estudantes de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar na Grande São Paulo e em cidades do sul e sudeste do Brasil.

De acordo com General Mills, a novidade deste ano é que em algumas unidades da empresa os escolhidos poderão desfrutar de um modelo de trabalho mais flexível, sem a necessidade de estar presencialmente no escritório todos os dias da semana. As vagas são para universitários do penúltimo e último ano do ensino superior, com a conclusão do curso prevista para dezembro de 2022 ou 2023. Os interessados ainda precisam ter disponibilidade para atuar 6 horas por dia, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

As cidades que integram o programa são: Pouso Alegre (MG), com vagas para Melhoria Contínua e Qualidade; Cambará (PR) para Qualidade e Manufatura; e São Bernardo do Campo (SP) para Finanças, Pesquisa e Desenvolvimento, Marketing e Compras.

Os selecionados contarão com bolsa-auxílio, assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição/refeitório, fretado (dependendo da localidade) e vale-transporte. Além disso, ao longo do estágio, terão um projeto relacionado à área em que atuarão, mentorias e uma agenda de treinamentos pensada no seu desenvolvimento.

O processo seletivo será 100% on-line e os gestores não terão acesso às faculdades dos candidatos. Os inscritos farão testes de raciocínio lógico e inglês, sendo que o conhecimento do idioma é desejável, mas não será um fator eliminatório. Também participarão de dinâmicas de grupo, que iniciam em outubro, antes da entrevista final e proposta de estágio.

General Mills Estágio 2022: saiba como se inscrever

Os interessados em participar do Programa de Estágio 2022 da General Mills devem cadastrar currículo até 15 de outubro no site https://trabalheconosco.vagas.com.br/estagio-generalmills. Os aprovados serão comunicados em novembro e a previsão é que o estágio inicie na primeira quinzena de janeiro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos General Mills 2023

General Mills
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, PR, SP

+ Agenda

23/09/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/10/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.