MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de tecnologia oferecem mais de 300 vagas de emprego

Neste momento, há vagas abertas na Cortex, Aliare, Altio Tecnologia e Aunica Interactive Marketing. Veja todos os detalhes sobre as oportunidades

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 06/10/2021, às 13h21 - Atualizado às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O setor de tecnologia segue com forte demanda de profissionais em diversas funções e localidades do Brasil. Neste momento, há vagas abertas na Cortex, Aliare, Altio Tecnologia  e Aunica Interactive Marketing. Confira todos os detalhes sobre as oportunidades!

A empresa de inteligência de dados Cortex está contratando profissionais para diversas áreas, com ênfase nas de tecnologia e vendas. São posições para Designer de Produto, Engenheiro de Software, Executivo de Contas, Engenheiro de Vendas, entre outras. Ao todo são mais de 30 vagas. A empresa possui escritórios nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, mas adota o modelo remote first e contrata profissionais de todo o país.

Além dos benefícios tradicionais, a Cortex oferece incentivos extras aos profissionais, como licença maternidade ou paternidade estendida, ajuda de custo para pagamento das contas de luz, internet e auxílio home office, para o profissional remoto estruturar sua estação de trabalho.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever pelo link https://bit.ly/3AfPmKD.

Já a Aliare, fusão das empresas Siagri e Datacoper, está disponibilizando 78 vagas de emprego. A maior parte das funções está ligada ao setor de TI, como software engineer, front end e back end developer, product owner, entre outras. Nestes casos, a contratação é como CLT e em formato home office.

Também há vagas para trabalho presencial nas cidades de Goiânia (GO) - na posição de Consultor de Implantação e Assistente de Suporte; e Rio Verde (GO) como Analista de Suporte ERP e Assistente de Suporte.

“O agro é o setor que mais cresce no Brasil e a demanda por profissionais competentes está cada vez maior. Após passarmos por essa fusão, estamos em busca de talentos que nos ajudem na missão de construir um futuro inovador e sustentável para o agronegócio”, diz a gerente de Gente e Gestão da Aliare, Andrielle Queiroz.

Entre os benefícios que a empresa oferece, estão cartão alimentação, plano de saúde, plano odontológico, vale-transporte, seguro de vida, horário flexível, auxílio educação, parceria com instituições de ensino, universidade corporativa, premiação por tempo de casa e outros.

Para obter mais informações e detalhes sobre as vagas oferecidas, os interessados devem acessar o site da empresa no endereço: www.aliare.co/carreiras.html.

A Altio Tecnologia, direcionada a promover a transformação digital dos seus clientes através do emprego conjunto de tecnologias maduras e disruptivas, está com mais de 100 oportunidades sendo elas para Analista Comercial, Atendimento, BackOffice e Desenvolvedor. Todas as vagas são na cidade de São Paulo. Os intereressados devem cadastrar currículo no site https://vagas.taqe.com.br/altio.

Por fim, a Aunica Interactive Marketing, consultoria de marketing digital guiada pelo Data Driving Marketing, oferece vagas para Designer Gráfico e Especialista SEO na cidade de São Paulo. Veja todas as vagas podem ser conferidas no site https://vagas.taqe.com.br/aunica.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cortex 2022

Cortex
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Designer
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

05/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.