MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

True Auditoria oferece 84 vagas de emprego no RJ e SC

Os cargos vão desde auxiliar administrativo, que exige ensino médio completo, até médico auditor, com exigência de formação e experiência na área

True Auditoria
True Auditoria - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 06/08/2021, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A True Auditoria, empresa com expertise no setor de saúde, oferece serviços de auditoria, compliance e consultoria para esse mercado, tem diversas vagas abertas em diferentes áreas. Os cargos vão desde auxiliar administrativo, que exige ensino médio completo, até médico auditor, com exigência de formação e experiência na área. Atualmente a empresa está com oportunidades abertas no Rio de Janeiro e em Santa Catarina.

No Rio de Janeiro, há vagas para Auxiliar Administrativo (48 vagas, sendo 4 para pessoas com deficiência). O candidato necessita ter concluído o ensino médio e possuir experiência em operadoras de saúde e centrais de atendimento. Para o cargo de Auxiliar de Departamento Pessoal (1 vaga), o candidato necessita ter concluído o ensino médio e possuir experiência de, no mínimo, um ano na função.

Já para Enfermeiro Auditor (4 vagas), o candidato necessita estar dia com suas obrigações junto ao Coren e possuir experiência na área de auditoria médica ou operadoras de saúde. Para Gerente médico (1 vaga), é desejável formação e pós-graduação em Gestão em Saúde, bem como experiência em operadoras de saúde ou auditoria médica.

Em Santa Catarina, a True Auditoria busca profissionais para a função de Médico(a) Auditor(a) (14 vagas). O interessado necessita ter experiência na área de auditoria médica. Por fim, há vagas para Enfermeiro(a) Auditor(a) (16 vagas), em que o candidato necessita ter experiência na área de auditoria médica.

Com 10 anos de atuação a empresa vive um momento de expansão, o que viabiliza o volume de contratações. “Felizmente atingimos ainda no primeiro semestre a expectativa de crescimento do ano, que era de 20%. Realizamos novas parcerias que vão exigir de nós muito esforço e dedicação, então precisamos aumentar o nosso time para oferecer o melhor serviço possível aos nossos clientes. Buscamos pessoas comprometidas, que gostem de desafios e que tenham afinidade com a área médica”, explica o CEO da True Auditoria, Waldyr Ceciliano.

No Estado de São Paulo, a True realizou recentemente a contratação de 12 novos médicos e enfermeiros auditores, com valor de contratação acima da média do mercado. “Valorizamos muito os profissionais que colaboram em nosso time, eles são essenciais para que possamos vencer desafios e realizar tarefas com efetividade. Estamos, inclusive, estudando um plano de cargos e salários para ser implantado na empresa em breve, para dar mais segurança e motivação aos nossos colaboradores”.

Saiba como se inscrever nas vagas da True Auditoria

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: [email protected]. A True Auditoria é uma plataforma voltada para o setor de saúde, com serviços de compliance, consultoria e auditoria e tem solução integral independente às operadoras, que busca eficiência, economicidade e qualidade dos prestadores de serviços.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos True Auditoria 2021

True Auditoria
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Médico, Analista, Auxiliar institucional
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SC

+ Agenda

06/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.