MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Roit Bank abre 300 vagas de emprego em todo o Brasil

As vagas estão divididas nas áreas de Engenharia de Software, Contabilidade, Comercial, Customer Success e Recursos Humanos

Roit bank vagas
Roit bank vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 06/08/2021, às 11h13 - Atualizado às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Roit Bank, fintech especializada no atendimento a empresas optantes pelo regime tributário do lucro real, abriu processo seletivo para mais de 300 vagas de emprego para profissionais com ensino técnico e/ou superior completo ou cursando. Como o home office elimina barreiras, as oportunidades são para todas as regiões do Brasil, valorizando a diversidade nos times da empresa.

As vagas estão divididas nas áreas de Engenharia de Software, Contabilidade, Comercial, Customer Success e Recursos Humanos. São 200 vagas para Engenheiro de Software Full-Stack com experiência em Programação utilizando Node.js, TypeScript, Express.js; Vue.js e/ou React; 50 vagas para Analistas Contábeis e Fiscais com experiência em empresas do Lucro Real; e 25 vagas para Analistas de RH com experiência em rotinas de departamento pessoal.

Além disso, para o time de Desenvolvimento há vagas para Arquiteto de Front-End, Engenheiros de Machine Learning, RPA, Dados, Integração com SAP e Qualidade de Software. Para área comercial estão abertas as vagas de Sales Development Representative (SDR), Sales Executive (Closer) e Gerente de Contas.

De acordo com o Roit Bank, os interessados devem ter muita garra para vencer desafios e grande desejo por estudar e aprender sempre. A empresa valoriza, em seu quadro de colaboradores, pessoas realmente comprometidas com resultados, e que se adaptem rápido a mudanças, ou seja, talentos que queiram se desenvolver e evoluir, mentes criativas e que prezam pelo trabalho em equipe.

Além do salário, o Roit Bank oferece auxílio-mobilidade ou home office, convênio médico e odontológico, vale-alimentação/refeição, apoio psicológico, clube de benefícios, curso de inglês, parcerias com instituições de ensino, programas de mentoria e outros benefícios.

Na visão do CEO do Roit Bank, Lucas Ribeiro, o sucesso da fintech deve-se ao ineditismo da solução de Inteligência Artificial e Robotização focada em grandes empresas, inclusive, premiada por duas vezes, internacionalmente. "Nossa Inteligência Artificial está cada dia melhor, mas nosso negócio tem mais sucesso quando ampliamos também a Inteligência Humana, com um time forte e altamente conhecedor de tributação, contabilidade, gestão financeira e de folha".

Como se inscrever nas vagas do Roit Bank

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site https://roit.ai/carreiras e cadastrar o currículo. O Roit Bank não tem uma data limite para o término das inscrições, ou seja, a seleção ficará aberta até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Roit Bank 2021

Roit Bank
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Engenheiro, Analistas, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

06/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.