MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Stellantis abre 200 vagas de estágio no Brasil; saiba como se inscrever

As inscrições para o Programa de Estágio Stellantis 2022 - 1° Semestre vão até o dia 16 de fevereiro. O processo seletivo será realizado de forma on-line

Programa de Estágio Stellantis 2022
Programa de Estágio Stellantis 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 11/02/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Stellantis está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Stellantis 2022 - 1° Semestre até 16 de fevereiro. São ofertadas mais de 200 vagas em 13 cidades localizadas em Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Paraná e São Paulo, além do Distrito Federal, regiões onde a Stellantis possui fábricas e ou escritórios.

Para se candidatarem, os alunos devem estar cursando graduação com formação a partir de julho de 2023, em áreas como Comunicação, Contabilidade, Administração, Economia, Engenharia, Relações Internacionais, Direito, Logística, entre outros cursos. A inscrição deverá ser realizada diretamente na página do 99jobs.

O programa oferece bolsa-auxílio, transporte, alimentação, seguro de vida e parceria com Gympass. A carga horária é de seis horas diárias, das 8h às 15h, com 1h de intervalo.  Atualmente, devido a pandemia do Covid-19, os estagiários estão trabalhando remotamente.

Seguindo um de seus pilares, o programa de estágio da Stellantis tem foco em diversidade e inclusão. "Acreditamos no talento, na capacidade profissional e no valor das ideias de todos. Queremos oferecer cada vez mais oportunidades, aumentando a presença de mulheres, LGBTQIAP+, negros e pessoas com deficiência na companhia. O estágio é uma ferramenta para atrair e desenvolver os mais diversos profissionais, valorizando a contribuição de cada pessoa no trabalho em equipe", afirma Leonardo Barbosa, gestor de Atração & Seleção e Desenvolvimento da Stellantis para a América do Sul. A seleção para o Estágio Stellantis 2022 é realizada em parceria com a consultoria do 99jobs.

O estagiário Stellantis terá acesso a uma trilha de desenvolvimento em que poderá se preparar para solucionar os desafios dentro e fora da organização. A trilha é um caminho de formação realizada ao longo do período de estágio em que são trabalhados em workshops e trilha on-line diversos temas, como: Protagonismo, Carreira, Diversidade e Inclusão, Competência Técnica, Gestão de Mudança, Storytelling e Inovação.

Os locais de atuação dos estagiários são de acordo com as vagas nas cidades: Brasília (DF); São Paulo (SP); Belo Horizonte (MG); Betim (MG); Contagem (MG); Nova Lima (MG); Itaúna (MG); Goiana (PE); Jaboatão dos Guararapes (PE); Recife (PE); Porto Real (RJ); Curitiba (PR) e Campo Largo (PR).

Como se inscrever no Programa de Estágio Stellantis 2022

Os candidatos interessados no Programa de Estágio Stellantis 2022 - 1° Semestre devem efetuar a inscrição no link: https://bit.ly/3gEl5Ob. O processo seletivo será realizado de forma on-line, contando com etapas como dinâmicas em grupo e entrevistas, e os selecionados começarão o estágio em abril. Além das vagas no Brasil, há a previsão de outras 60 vagas para a Argentina, sendo que uma página exclusiva está sendo criada para as candidaturas no país vizinho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Stellantis 2024

Stellantis
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, PE, RJ

estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.