MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Royal Face, Invillia, Populos e mais empresas reúnem 900 vagas abertas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Royal Face, Invillia, Populos e mais empresas reúnem 900 vagas abertas
Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 09/10/2021, às 06h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 900 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Jungheinrich (Gi Group)

A Jungheinrich, provedora global de soluções na área da intralogística, está com mais de 30 vagas para os cargos de técnico de serviços interno e externo. O Gi Group Brasil é o responsável pela seleção dos candidatos. Há vagas em São Paulo, Goiás, Ceará, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

Confira aqui

Royal Face

Com a reabertura e flexibilização na pandemia de Covid-19, a área da saúde e beleza vem crescendo e se mostrando uma das mais promissoras para quem está em busca de uma profissão ou até mesmo especialização. Nesse cenário, a Royal Face, rede de franquias brasileira de clínicas especializadas em estética facial e corporal, oferece 77 vagas nas áreas administrativas, de saúde e comercial para as unidades da rede já inauguradas e as em fase de implantação.

Confira aqui

Invillia

A Invillia, multinacional brasileira que cria produtos e serviços digitais para game-changers globais, investe em processos inovadores de recrutamento e prevê a abertura de 500 vagas até dezembro deste ano. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Espro

O Espro (Ensino Social Profissionalizante), instituição sem fins lucrativos e 100% autônoma que capacita e encaminha adolescentes e jovens para o primeiro emprego, oferece duas vagas de estágio para uma empresa de consultoria em gestão ambiental em São Paulo Capital. A faixa salarial é de R$ 3.000 por mês, mais vale-transporte.

Confira aqui

Expo CIEE Virtual 2021

Estão abertas as inscrições para a Expo CIEE Virtual 2021, que caminha para a sua segunda edição, a 24ª se contabilizados todos os eventos presenciais, e como não poderia ser diferente, irá reunir oportunidades de estágio e aprendizagem, 100 palestras e estandes virtuais. O evento totalmente gratuito será realizado entre 8 e 12 de novembro, das 8h às 20h.

Confira aqui

General Mills

As inscrições da General Mills, empresa multinacional de alimentos, dona de marcas como Yoki, Kitano e Häagen-Dazs, para o Programa de Estágio 2022 seguem abertas para estudantes de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar na Grande São Paulo e em cidades do sul e sudeste do Brasil.

Confira aqui

Populos

A Populos, empresa especializada em soluções de End User Computing, Infraestrutura e Cloud, anuncia o lançamento do Geração Tech for Girls, com o objetivo de reforçar a presença feminina no mercado de TI. O programa de estágios, exclusivo para mulheres, segue a mesma linha da edição anterior, com o propósito de atrair e preparar novos talentos para o mercado de trabalho.

Confira aqui

DSM

A DSM, empresa global de origem holandesa voltada para a saúde, nutrição e biociência, recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2022, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. O prazo ficará aberto até 22 de outubro.

Confira aqui

Votorantim Cimentos

Estão abertas as inscrições da Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis, para o Programa de Trainee 2022, com oito vagas nas áreas de vendas, marketing, planejamento estratégico, controladoria, gente (RH), logística, Viter (insumos agrícolas) e Verdera (gestão de resíduos e coprocessamento). O salário oferecido é de R$ 7 mil por mês.

Confira aqui

Programa Minha Chance

O Programa Minha Chance, uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo (SDE) e Centro Paula Souza (CPS), abriu nesta sexta-feira, dia 8, as inscrições para 4,5 mil vagas em cursos gratuitos de capacitação profissional oferecidos com a Microsoft.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.