MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos no Santander, Ford e mais empresas somam 800 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Agência Brasil

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 26/04/2022, às 05h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 800 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Prefeitura SP

A Prefeitura SP realizará no dia 29 de abril, das 8h às 17h, o Contrata SP - Dia do Trabalho com mais de 700 vagas de emprego nas áreas do comércio e serviços. A atividade integra a programação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho em celebração ao 1º de Maio. Para participar os trabalhadores devem se inscrever pelo Portal Cate nos dias 25 e 26 de abril.

Confira aqui

Schneider Electric

A Schneider Electric, especializada em transformação digital, gerenciamento e automação de energia, anuncia a abertura de novas vagas de emprego. As oportunidades são para funções comerciais nos níveis júnior, pleno e sênior na área de Sustainability Business, responsável pelos serviços de consultoria sobre sustentabilidade e gestão de energia da Schneider Electric.

Confira aqui

Hubkn e LUZ Soluções Financeiras

Com objetivo de recrutar novos talentos, muitas empresas retomaram seus processos seletivos visando contratar funcionários em diversas áreas. Atualmente, as companhias hubkn e LUZ Soluções Financeiras recebem inscrições para vagas de emprego em diferentes funções.

Confira aqui

Shopper

A Shopper, supermercado 100% on-line, está com diversas vagas abertas em diferentes áreas. Algumas oportunidades são para home office, principalmente para o time de tecnologia. Já as vagas presenciais (a maioria) são para as cidades de São Paulo, Osasco, Bertioga, Ribeirão Preto, Hortolândia e São José do Rio Preto.

Confira aqui

Banco Santander

O Banco Santander está com vagas abertas para o Programa de Estágio Santander 2022, com oportunidades para todo o Brasil. O processo seletivo vale para estudantes de qualquer curso, mas a pessoa interessada deve estar cursando do segundo período em diante. O objetivo é preparar os (as) estagiários (as) para os segmentos bancário e de mercado financeiro.

Confira aqui

Ford

Estão abertas as inscrições da Ford para a segunda turma do seu Programa de Estágio 2022, com mais de 50 vagas disponíveis em São Paulo (SP), Tatuí (SP), Salvador (BA) e Camaçari (BA). As oportunidades são destinadas a todas as áreas de negócios da empresa e grande parte dos profissionais contratados para estes postos vão atuar diretamente com o Centro de Desenvolvimento de Produto e Tecnologia da Ford.

Confira aqui

Metrô SP

O processo seletivo Metrô SP 2022, que oferta vagas de estágio para jovens talentos matriculados nos ensinos técnico e superior de diversas áreas, encerrará o prazo de inscrições às 12h do dia 28 de abril. São os últimos dias para participar da seleção da Companhia do Metropolitano de São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.