MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos na Vivo, PepsiCo e mais empresas somam 1,2 mil vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Freepik

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 26/05/2022, às 05h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Vivo

A Vivo abre 100 vagas para seu Programa Mulheres em Áreas Técnicas, com oportunidades para a cidade de São Paulo (SP). As posições são para atuar nas funções de técnicas de campo, como instalação e manutenção na casa do cliente. As etapas do processo seletivo serão 100% digitais.

Confira aqui

Heach Recursos Humanos

A Heach Recursos Humanos, empresa de recrutamento e seleção de profissionais, está com 285 vagas abertas em diferentes áreas de atuação. As oportunidades são para trabalhar em empresas privadas nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pernambuco, São Paulo, Ceará, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Bahia e Espírito Santo.

Confira aqui

CPAT Campinas

O CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece 357 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

PAT Rio Claro

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Rio Claro), localizado no interior do Estado de São Paulo, está com mais de 300 oportunidades de emprego disponíveis em várias funções e campos de atuação. O órgão é ligado ao Governo de São Paulo e as exigências variam conforme a função pretendida.

Confira aqui

PepsiCo

A PepsiCo segue com inscrições abertas para seu novo programa de estágio First Gen, com aproximadamente 30 vagas para atuação nas áreas de Vendas, Operações, Jurídico, Finanças, Pesquisa e Desenvolvimento e Marketing. Há posições abertas em São Paulo, Itu e Sorocaba (SP); Belo Horizonte (MG); Curitiba (PR); Porto Alegre (RS); Petrolina e Cabo de Santo Agostinho (PE).

Confira aqui

Ministério da Justiça

Atenção estudantes do Brasil! No próximo dia 30 de maio será aberto o prazo de inscrições do Ministério da Justiça e Segurança Pública por meio da sua Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas (CGGP) e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), para o novo Processo Seletivo Ministério da Justiça 2022, que visa a formação de cadastro reserva de estagiários de diversas áreas.

Confira aqui

Geofusion

A Geofusion pretende dobrar o número de funcionários até final deste ano. A ideia é contratar cerca de 30 profissionais de diversas regiões do país, dentro do modelo home office, para que atuem justamente em suas cidades de origem.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.