MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos na Seduc SP, Funai e empresas privadas reúnem 2,6 mil vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Agência Brasil
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 20/08/2022, às 06h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 2.600 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Klubi

O Klubi, fintech administradora de consórcios, abre processo seletivo para vagas na área comercial (inside sales). São 50 vagas para Consultor(a) Comercial, em regime de trabalho CLT, presencial. A necessidade de contratação de novos funcionários surgiu em função da expansão comercial da empresa.

Confira aqui

BP Bunge Bioenergia

Estão abertas as inscrições para o Programa Trainees e o Programa Engenheiros 2023 da BP Bunge Bioenergia, processadora de cana-de-açúcar. Em sua terceira edição, o objetivo dos programas, ambos com duração de 12 meses, é estimular o crescimento de profissionais no mercado de trabalho.

Confira aqui

CIEE

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) apresentou estudo inédito a respeito dos estagiários brasileiros. O levantamento, encomendado à consultoria Tendências, prevê alta de 13,3% no número de estagiários até o fim de 2022, puxado principalmente pelas vagas represadas durante a pandemia causada pela Covid-19.

Confira aqui

Enforce

A Enforce, empresa controlada pelo BTG Pactual, prorrogou o prazo de inscrições para o Programa de Trainee 2022, com vagas para estudantes de diversas áreas. Agora, o prazo ficará aberto até o dia 28 de agosto e o processo seletivo será conduzido pela Share People Hub, com etapas on-line e presenciais.

Confira aqui

Seduc SP

A Secretaria de Estado da Educação de São Paulo está com inscrições abertas para seu novo Processo Seletivo Seduc SP 2022 para um total de 1.734 vagas de estágio, sendo 150 para atuar no órgão central e 1.584 nas 91 Diretorias de Ensino. A contratação e processo seletivo serão realizados pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

Confira aqui

Mogi Conecta Emprego

O Mogi Conecta Emprego, antigo Emprega Mogi, plataforma de encaminhamento ao emprego da Prefeitura de Mogi das Cruzes, município localizado na região metropolitana de São Paulo, oferece nesta semana um total de 616 vagas de trabalho em diversas funções e áreas de atuação. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Funai

Estão abertas as inscrições da Fundação Nacional do Índio (Funai) para seu novo processo seletivo simplificado, com objetivo de preencher vagas imediatas e formar cadastro reserva de estágio. O Processo Seletivo Funai 2022 é destinado aos estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas. O prazo vai até o fim de agosto.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR tem mais de 130 vagas abertas para os cargos de agente de conservação, atendente, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, bombeiro, bombeiro condutor, controlador de acesso, encarregado de manutenção predial, encarregado de serviços gerais, jardineiro, limpador de vidros, mensageiro, porteiro, recepcionista, recepcionista bilingue, vigilante, vigilante de monitoramento, vigilante líder, VSPP e VSPP condutor em São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.