MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Klubi abre 50 novas vagas na área comercial; veja detalhes

A necessidade de contratação de novos funcionários surgiu em função da expansão comercial do Klubi

Vagas abertas no Klubi
Vagas abertas no Klubi - Freepik
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 19/08/2022, às 14h16 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Klubi, fintech administradora de consórcios, abre processo seletivo para vagas na área comercial (inside sales). São 50 vagas para Consultor(a) Comercial, em regime de trabalho CLT, presencial. A necessidade de contratação de novos funcionários surgiu em função da expansão comercial da empresa.

De acordo com a empresa, o setor de consórcios deve crescer consideravelmente nos próximos anos e o Klubi têm papel fundamental no processo de inclusão e educação financeira dos brasileiros que têm dificuldade de acesso a crédito através dos produtos financeiros tradicionais, como o financiamento.

Com objetivo de modernizar e democratizar o acesso ao crédito, o Klubi oferece ao mercado um modelo que garante uma experiência simples, transparente e segura. O consultor comercial dará apoio ao cliente durante toda sua jornada de aquisição de um plano do Klubi. “Estamos buscando profissionais com muita atitude e ambição de crescimento - este alinhamento com a nossa cultura é fundamental. Estes profissionais serão treinados e terão acesso a processos e tecnologia de ponta para alavancar a sua performance comercial”, afirma Eduardo Rocha, CEO do Klubi.

Os interessados podem se candidatar para as oportunidades podem encaminhar currículo para o e-mail [email protected]. O Klubi não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Dicas para entrevista de emprego

Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.

A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.

Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.

Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.