MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo do Grupo GR oferece 137 vagas de emprego em São Paulo

Há oportunidades no Grupo GR para diversas funções, com posições de trabalho nas áreas de portaria, limpeza e segurança patrimonial

Vagas abertas no Grupo GR
Vagas abertas no Grupo GR - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 19/08/2022, às 08h07 - Atualizado às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo GR tem mais de 130 vagas abertas para os cargos de agente de conservação, atendente, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, bombeiro, bombeiro condutor, controlador de acesso, encarregado de manutenção predial, encarregado de serviços gerais, jardineiro, limpador de vidros, mensageiro, porteiro, recepcionista, recepcionista bilingue, vigilante, vigilante de monitoramento, vigilante líder, VSPP e VSPP condutor em São Paulo.

A empresa oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional. Os vigilantes do Grupo GR serão responsáveis por zelar pela segurança dos cliente e patrimônio; realizar rondas pelo perímetro com o veículo da empresa; transmitir e cumprir as ordens e normas de procedimentos do local de trabalho; controlar o fluxo de entrada e saída de pessoal, visitantes e automóveis; e verificar sistematicamente o estado de equipamentos (Material Carga e Material controlado).

Já para as vagas de porteiro, os interessados devem ter ensino fundamental completo, boa comunicação e iniciativa. Ter curso de portaria é um requisitos desejável. Dentre as atribuições do cargo, os porteiros serão responsáveis por controlar o acesso de pessoas e veículos; receber, separar e entregar correspondências aos respectivos destinatários; atuar de forma a cumprir normas e procedimentos internos do local de trabalho e da empresa; controle material carga (Radio HT, Livros de controle, lanterna, etc.); entre outras tarefas.

A empresa oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional, além de salário compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida em grupo e plano odontológico (coparticipação).

Como se inscrever nas vagas de emprego do Grupo GR

Todos os pré-requisitos para as vagas disponíveis estão listados no link www.linkedin.com/company/grupo-gr e a candidatura deve ser efetuada no campo Trabalhe Conosco. O Grupo GR não recebe currículos por e-mail ou contato telefônico. A candidatura é feita somente on-line, sem custos para participação nos processos seletivos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo GR 2024

Grupo GR
Vagas: 186
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar de Servicos Gerais, Vigilante, Vigia, Recepcionista
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

06/03/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.