MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos na Petrobras, Caixa e empresas privadas oferecem 1,3 mil vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 19/04/2022, às 06h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Programa de Estágio Scania 2022

A Scania Latin America está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Scania 2022, com vagas para universitários e alunos do ensino técnico de diversas áreas do conhecimento. Os interessados em participar da seleção devem se cadastrar no site da Companhia de Estágios para dar início ao processo seletivo.

Confira aqui

Processo Seletivo Petrobras 2022

A Petrobras abriu inscrições para o seu novo Processo Seletivo Petrobras 2022 - Jovem Aprendiz, com 734 vagas para jovens entre 14 e 22 anos de idade. De acordo com o órgão, as oportunidades são para receber aulas de capacitação e desenvolver prática profissional no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), além de fazer visitas técnicas às instalações da Petrobras.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR tem diversas vagas abertas para os cargos de agente de conservação, atendente, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, bombeiro, bombeiro condutor, controlador de acesso, encarregado de manutenção predial, encarregado de serviços gerais, jardineiro, limpador de vidros, mensageiro, porteiro, recepcionista, recepcionista bilingue, vigilante, vigilante de monitoramento, vigilante líder, VSPP e VSPP condutor em São Paulo.

Confira aqui

Síndrome de Burnout

A síndrome de Burnout, popularmente conhecida como síndrome do esgotamento profissional, foi reconhecida como doença ocupacional e passou a integrar a Classificação Internacional de Doenças, o CID. Anteriormente, a patologia era reconhecida apenas como doença psiquiátrica, mas com a mudança, ela passa a ser oficializada como “estresse crônico de trabalho que não foi administrado com sucesso”.

Confira aqui

Tereos

A produtora de açúcar e etanol Tereos está com inscrições abertas para o programa de estágio Jovens Talentos 2022. São cerca de 120 vagas voltadas para estudantes do ensino superior e o período para inscrição vai até 22 de maio. O processo seletivo vai ocorrer de modo remoto, mas as vagas serão em modalidades presenciais ou híbridas.

Confira aqui

The Fini Company

A The Fini Company, marca corporativa do grupo que engloba as marcas Fini e Dr. Good, está com 113 vagas abertas para profissionais atuarem na área de produção de Jundiaí, interior de São Paulo. No primeiro trimestre, o grupo contratou 103 pessoas.

Confira aqui

Processo Seletivo Caixa 2022

A Caixa Econômica Federal está com inscrições abertas para seu novo Processo Seletivo Caixa 2022, com vagas para estudantes dos ensinos médio regular, técnico e superior de diversas áreas. O prazo de inscrições ficará aberto até o próximo dia 20 de abril.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.