MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo Seletivo Scania 2022 tem vagas abertas para jovens talentos

O Programa de Estágio Scania 2022 está com vagas abertas para universitários e alunos do ensino técnico de diversas áreas do conhecimento

Programa de Estágio Scania 2022
Programa de Estágio Scania 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 18/04/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Scania Latin America está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Scania 2022, com vagas para universitários e alunos do ensino técnico de diversas áreas do conhecimento. Os interessados em participar da seleção devem se cadastrar no site da Companhia de Estágios para dar início ao processo seletivo.

As vagas são para alunos das áreas de Administração, Comércio Exterior, Comunicação e Jornalismo, Direito, Economia e Ciências Contábeis, Engenharias, Gastronomia, Marketing, Nutrição, Psicologia e Sistema da Informação, além dos cursos técnicos de Cozinha, Logística e Mecânico/ Mecatrônica. Cursos correlatos também serão aceitos. Para participar, os estudantes precisam ter disponibilidade de, no mínimo, quatro horas diárias e 20 horas semanais.

De acordo com a empresa, os futuros estagiários passarão por uma jornada de desenvolvimento considerando as competências Scania e competências do futuro, no qual aproximadamente dez diferentes temas são abordados nos encontros entre estudantes e coordenadores de estágio. Além disso, os estudantes passam por diversos níveis de treinamentos técnicos e comportamentais e têm a oportunidade de atuar e gerir um projeto de impacto na organização.

“Todas as ações são pensadas com o objetivo de possibilitar uma maior exposição desses estudantes ao ambiente de negócio, a prática do que têm nas salas de aula. Vivenciar trocas reais dentro do mundo corporativo. Ao investir na formação desses jovens, queremos aumentar o índice de efetivação, que atualmente é de 42%. Nossa intenção é ter talentos engajados”, explica Danilo Rocha, vice-presidente de Pessoas e Culturas (RH) da Scania Latin America.

Todas as vagas destinadas ao Programa de Estágio Scania 2022 atendem critérios de diversidade e inclusão (D&I). “Nos últimos programas, mais de 60% dos candidatos aprovados nas vagas de estágio pertenciam a um dos pilares de D&I: gênero, etnia, gerações, LGBTQIAP+ ou PCDs. Olhamos para diversidade de forma ampla e inclusiva. Ambientes de trabalho mais diversos resultam em times mais satisfeitos, orgulhosos de suas atuações e com maior performance profissional”, destaca Danilo.

Os valores da bolsa-auxílio variam de R$ 901 a R$ 1.820, além dos benefícios do programa de desenvolvimento, Clube da Scania, recesso remunerado, seguro de vida, alimentação, ambulatório médico, convênio médico, convênio odontológico, auxílio-transporte e fretado com rotas pré estabelecidas ou estacionamento no local.

Como se inscrever no Programa de Estágio Scania 2022

O prazo de inscrições para o Programa de Estágio Scania 2022 vai até o próximo dia 18 de maio, no site www.ciadeestagios.com.br/vagas/scania. Os estágios têm início previsto para agosto de 2022.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Scania 2024

Scania São Bernardo do Campo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Bernardo do Campo - SP

+ Agenda

30/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.