MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos na Marisa, VLI e mais empresas reúnem 350 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 04/06/2022, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 350 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Luandre

A consultoria de recursos humanos Luandre abriu processo seletivo para auxiliar de logística em empresa de grande porte, localizada no Estado de Santa Catarina. Vale destacar que não é necessário ter experiência na área, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

Confira aqui

Marisa

A Marisa, rede de moda feminina e lingerie, abrirá o prazo de inscrições para a segunda etapa do Programa de Estágio 2022, intitulado Você é o Presente e o Futuro da Nossa Marisa. De 6 a 24 de junho, os estudantes do ensino superior, com residência no Estado de São Paulo, poderão participar do processo seletivo.

Confira aqui

Mosaic Fertilizantes

A Mosaic Fertilizantes, produtora de fosfatos e potássio combinados, abre inscrições para o segundo semestre de seu programa de estágio Novos Talentos 2022. Alinhado ao seu compromisso com a diversidade étnico-racial e de gênero, as vagas são exclusivas para pessoas negras e mulheres. São oportunidades em diversas regiões do país como Candeias (BA), Paranaguá (PR), Rosário do Catete (SE), São Paulo (SP), Tapira (MG) e Uberaba (MG).

Confira aqui

Juntos Somos Mais

A Juntos Somos Mais, ecossistema do varejo da construção civil, está com 10 vagas abertas de estágio. As oportunidades seguem o modelo de trabalho híbrido nas áreas de tecnologia e de negócios, com carga horária de 20h a 30h semanais. A bolsa-auxílio pode chegar a R$ 1.850.

Confira aqui

VLI

A VLI, companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos, investe em inclusão e desenvolvimento e recebe currículos para seu banco de talentos exclusivo para pessoas com deficiência. A companhia informa que essa parcela da população é valorizada e trilha suas carreiras, bem como participam de inúmeros processos de capacitação. Cada um destes empregados conquista cargos que dialogam com a sua experiência e formação.

Confira aqui

Heach Recursos Humanos

A Heach Recursos Humanos, empresa de recrutamento e seleção de profissionais, está com 285 vagas abertas em diferentes áreas de atuação. As oportunidades são para trabalhar em empresas privadas nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pernambuco, São Paulo, Ceará, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Bahia e Espírito Santo.

Confira aqui

American Tower

Estão abertas as inscrições da American Tower, especializada em infraestrutura de telecomunicações, para seu novo Programa de Estágio 1st Connection, com dois anos de duração e quatro vagas para as áreas de Novos Negócios, Inteligência de Negócios e TI. As oportunidades são para estagiar nas cidades de São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG), onde a empresa mantém escritórios.

Confira aqui

Dow

A Dow, multinacional do setor químico, está com inscrições abertas para a nova edição do seu programa de estágio “Jump to the Future”, com 32 vagas em diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas nas unidades da empresa em São Paulo (SP), Hortolândia (SP), Jacareí (SP), Guarujá (SP), Jundiaí (SP), Breu Branco (PA) e Santos Dumont (MG).

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.