MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

VLI conta com banco de talentos exclusivo para pessoas com deficiência

A VLI reabriu processos seletivos para preenchimento de oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência. Confira todos os detalhes

Vagas abertas na VLI
Vagas abertas na VLI - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 03/06/2022, às 10h01 - Atualizado às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A VLI, companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos, investe em inclusão e desenvolvimento e recebe currículos para seu banco de talentos exclusivo para pessoas com deficiência. A companhia informa que essa parcela da população é valorizada e trilha suas carreiras, bem como participam de inúmeros processos de capacitação. Cada um destes empregados conquista cargos que dialogam com a sua experiência e formação.

O banco de talentos é destinado a pessoas com deficiências contempladas pelo Decreto 5296/2004 e àqueles que possuem o Certificado de Reabilitação emitido pelo Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS). Para cadastrarem seus currículos, os candidatos devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Os PCDs com ensino técnico ou profissionalizante (mecânico, solda, elétrica, por exemplo) que tiverem experiência já têm um diferencial.

Vale ressaltar que esse público pode enviar currículo não só para o banco de talentos exclusivos, como também para qualquer outra vaga em aberto da VLI. Os contratados têm como benefícios vale-refeição ou vale-alimentação; vale-transporte ou ônibus fretado (dependendo da localização em que irá trabalhar); assistência médica e odontológica; plano de previdência complementar; participação nos lucros e resultados; Gympass (plataforma de academias, com foco em sua saúde e bem-estar); desenvolvimento profissional (por meio da Universidade Corporativa); reembolso educacional; cesta de Natal; auxílio-creche ou auxílio-babá (somente para mulheres); além de uma rede de descontos em várias lojas, restaurantes, salões e outros.

A analista de Gente da VLI, Rochele Lopes, ressalta que a empresa preza pelo cuidado e atenção integral a seus colaboradores. “A companhia oferece um ambiente de trabalho agradável, dinâmico, com infraestrutura moderna para acolher e motivar os empregados, com o intuito de cumprir seu compromisso de transformar o setor logístico no Brasil”, explica.

Vagas reabertas na VLI

A VLI reabriu processos seletivos para preenchimento de oportunidades exclusivas para PCDs. As vagas são para soldadora I ou soldador I; operador ou operadora de manobra; mecânica ou mecânico I; e eletricista I. Os selecionados trabalharão em Paulínia ou Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, ou Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Para se candidatar às vagas de mecânico (a) é preciso ter formação profissionalizante em mecânica, assim como os soldadores (as) devem ter em solda. Os demais cargos exigem apenas o ensino médio completo. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de junho, pela página de carreira da empresa. Os interessados (as) devem ainda residir no município onde há a vaga ou ter disponibilidade para mudança.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos VLI 2023

VLI
Vagas: 111
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee, Maquinista
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

19/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.