MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos na Ford, Verisure e mais empresas somam 1,1 mil vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Agência Brasil

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 20/04/2022, às 05h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.100 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Grupo Edson Queiroz

Estão abertas as inscrições do Grupo Edson Queiroz para seu novo Programa Trainee 2022. A holding multisetorial composta por empresas renomadas como Minalba Brasil, Nacional Gás, Esmaltec e Sistemas Verdes Mares quer desenvolver jovens talentos para atuarem dentro da empresa. O prazo para candidaturas vai até o dia 21 de abril.

Confira aqui

Ford

A Ford abriu as inscrições para a segunda turma do seu Programa de Estágio 2022. São mais de 50 vagas disponíveis em São Paulo (SP), Tatuí (SP), Salvador (BA) e Camaçari (BA), destinadas a todas as áreas de negócios da empresa. Grande parte dos profissionais contratados para estes postos vão atuar diretamente com o Centro de Desenvolvimento de Produto e Tecnologia da Ford.

Confira aqui

Verisure

A Verisure, especializada em soluções de alarmes monitorados, está com 241 novas posições de trabalho na área comercial, administrativa e financeira no mês de abril. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento do cargos.

Confira aqui

Juntos Somos Mais

A Juntos Somos Mais, ecossistema do varejo de construção civil, está com mais de 130 vagas abertas na estrutura da startup, sendo, em sua maioria, na área de tecnologia. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Siemens

Estão abertas as inscrições da Siemens para mais um ciclo de seu Programa de Desenvolvimento de Talentos 2022, com um total de 64 vagas nas mais diversas áreas da empresa. Os novos talentos selecionados atuarão nas cidades de Jundiaí/SP (27 vagas), São Paulo/SP (35) e Belo Horizonte/MG (2). O prazo para candidaturas vai até 5 de maio.

Confira aqui

Processo Seletivo Caixa 2022

A Caixa Econômica Federal está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo de estágio, com vagas para estudantes dos ensinos médio regular, técnico e superior de diversas áreas. O prazo para candidaturas para o Processo Seletivo Caixa 2022 ficará aberto até o próximo dia 20 de abril.

Confira aqui

TalenTI

O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 753 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.