MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para vagas de trainee no Grupo Edson Queiroz

O principal objetivo do Grupo Edson Queiroz é atrair jovens com competências diferenciadas para fortalecer o quadro de talentos da empresa

Programa Trainee 2022 do Grupo Edson Queiroz
Programa Trainee 2022 do Grupo Edson Queiroz - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 19/04/2022, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições do Grupo Edson Queiroz para seu novo Programa Trainee 2022. A holding multisetorial composta por empresas renomadas como Minalba Brasil, Nacional Gás, Esmaltec e Sistemas Verdes Mares quer desenvolver jovens talentos para atuarem dentro da empresa. O prazo para candidaturas vai até o dia 21 de abril.

O principal objetivo do Grupo Edson Queiroz é atrair jovens com competências diferenciadas para fortalecer o quadro de talentos e sucessores alinhados à Cultura GEQ. Os cursos e treinamentos oferecidos durante a aceleração de desenvolvimento serão fundamentados nas principais necessidades de inovação e conhecimento sobre o mercado de negócios.

Os interessados em se inscrever no Programa Trainee 2022 devem ter concluído a graduação há no máximo três anos, possuir perfil de liderança e disponibilidade para residir em Fortaleza, onde está localizada a sede do Grupo Edson Queiroz. Dentre os diferenciais estão conhecimento avançado em inglês, vivência no exterior e pacote Office intermediário.

Ao longo dos 24 meses de duração do programa, os jovens profissionais vão passar por uma experiência on-the-job, na qual serão desenvolvidos conhecimentos específicos para os cargos de atuação que podem adquirir futuramente. O programa conta também com um sistema de job rotation, proporcionando ao profissional a oportunidade de operar em todas os negócios da empresa.

Além disso, os jovens admitidos serão acompanhados pelo Comitê do Programa de Trainee, formado por membros da Diretoria de RH, superintendentes dos negócios, entre outros líderes, que irão julgar um projeto final de melhoria de negócios, desenvolvido ao final do programa pelos participantes.

Como se inscrever Programa Trainee 2022 do Edson Queiroz

As inscrições para o Programa Trainee 2022 do Grupo Edson Queiroz vão até o dia 21 de abril pela plataforma Across: https://geq.across.jobs. O processo seletivo será realizado totalmente on-line e contará com testes de fit cultural do candidato com a Cultura GEQ, testes de inglês, avaliações de competência em grupo e individual com presença de diretores, e entrevista final. A admissão dos candidatos aprovados está prevista para agosto desse ano.

Siga o JC Concursos no Google Newstraineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.