MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos na Catho, Nube e mais empresas oferecem 25 mil vagas no Brasil

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Freepik

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 16/06/2022, às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 25.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Auren

A Auren, plataforma de geração e comercialização de energia renovável, fruto da integração das empresas Votorantim Energia e CESP (Companhia Energética de São Paulo), está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2022. As vagas são para a região de São Paulo, com enfoque em universitários(as) que moram ou possuem disponibilidade de mudança para a cidade.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 9.325 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 1.000 a R$ 2.300, conforme a vaga e a área de atuação.

Confira aqui

Energisa

Estão abertas as inscrições da Energisa para seu novo Programa de Estágio 2022, com mais de 116 vagas nos Estados do Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins. O prazo de inscrições ficará aberto até dia 19 de junho.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR abriu processo seletivo para diversas novas vagas de emprego no Rio de Janeiro. Há oportunidades em diversas funções, com posições de trabalho nas áreas de portaria, limpeza e segurança patrimonial. A empresa oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional.

Confira aqui

Luandre

A consultoria de RH Luandre acaba de abrir processo seletivo para auxiliar de operações na região de Jundiaí, em São Paulo. Os trabalhadores contratados serão responsáveis pela movimentação de carga, separação, conferência e palatização de mercadorias.

Confira aqui

Catho

A Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos de forma gratuita, está com mais de 15 mil vagas de estágio para atuar em diversas empresas de todo o país. A maior concentração de vagas disponíveis para estágio é para atuar na área administrativa. As áreas engenharia, direito e marketing ficam logo na sequência.

Confira aqui

Verisure

A Verisure, especializada em soluções de alarmes monitorados, abriu processo seletivo com um total de 236 vagas de emprego no mês de junho, sendo 181 novas posições na área de vendas em todo o país, além de outras 55 oportunidades na área administrativa. A empresa informa que promove a diversidade, a inclusão e a igualdade de oportunidades para todas as pessoas, independentemente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.