MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Auren abre inscrições para Programa de Estágio 2022

As inscrições do Programa de estágio da Auren poderão ser realizadas até o dia 24 de junho por meio da plataforma Eureca

Programa de estágio da Auren
Programa de estágio da Auren - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 15/06/2022, às 14h46 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Auren, plataforma de geração e comercialização de energia renovável, fruto da integração das empresas Votorantim Energia e CESP (Companhia Energética de São Paulo), está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2022. As vagas são para a região de São Paulo, com enfoque em universitários(as) que moram ou possuem disponibilidade de mudança para a cidade.

O processo de seleção seguirá um formato híbrido e será realizado em duas etapas: a primeira delas, de caráter classificatório e 100% on-line, e a segunda, chamada de "Portas Abertas", onde os finalistas do programa poderão viver a experiência presencial de imersão completamente custeada dentro da empresa. O Programa de Estágio Auren 2022 é uma oportunidade exclusiva para estudantes do ensino superior que estão cursando o último ou penúltimo ano, vindos do ensino médio em escolas públicas ou que foram bolsistas integrais em instituições privadas.

Além de contar com uma série de iniciativas ESG (estratégia Ambiental, Social e de Governança, na sigla em inglês), neste ano, a Auren busca vivenciar a inclusão social e a diversidade da forma mais próxima por meio do seu programa de estágio. Um dos diferenciais para atrair e desenvolver novos talentos, ampliando as oportunidades dos estudantes, é o auxílio específico oferecido àqueles que vêm de outras regiões do país.

"Acreditamos que um ambiente mais inclusivo passa por oportunidades iguais para todas e todos. Sabemos da importância do nosso papel na sociedade e, por essa razão, estimulamos a diversidade no desenvolvimento de novos talentos, como parte de nossa cultura", afirma Michelle Lourenço, gerente executiva de Pessoas, Saúde & Segurança e Comunicação da Auren Energia.

Entre os pré-requisitos de inscrição dos candidatos está a disponibilidade para estagiar de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, com possibilidade de flexibilização no horário e disponibilidade para a atuar presencialmente no escritório corporativo em São Paulo.

No pacote de benefícios estão inclusos bolsa-auxílio de R$ 2.200, além de vale-refeição ou alimentação, vale-transporte, assistência médica e seguro para acidentes pessoais. Para os aprovados que não morarem na região da grande São Paulo e necessitarem mudar para a cidade de São Paulo, a empresa oferecerá um auxílio social, mediante entrevista com a empresa.

Como se inscrever nas vagas de estágio da Auren

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 24 de junho por meio da plataforma Eureca. Para se candidatar é necessário preencher o formulário no site. O processo de seleção consistirá em comunicação dos aprovados para as dinâmicas, dinâmicas e entrevistas e etapa final presencial.

Siga o JC Concursos no Google Newsestágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.