MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Verisure oferece 236 vagas nas áreas de vendas e administrativa

Há vagas na Verisure em São Paulo (Capital, Interior e Litoral), Rio de Janeiro e também nas regiões Central, Sul e Nordeste do Brasil

Vagas abertas na área de vendas
Vagas abertas na área de vendas - Freepik

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 07/06/2022, às 10h41 - Atualizado em 15/06/2022, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Verisure, especializada em soluções de alarmes monitorados, abriu processo seletivo com um total de 236 vagas de emprego no mês de junho, sendo 181 novas posições na área de vendas em todo o país, além de outras 55 oportunidades na área administrativa. A empresa informa que promove a diversidade, a inclusão e a igualdade de oportunidades para todas as pessoas, independentemente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.

As vagas em vendas destinam-se a diferentes regiões do país, incluindo São Paulo (Capital, Interior e Litoral); Rio de Janeiro; Região Central; Sul; e Nordeste do Brasil. Já as oportunidades na área administrativa é apenas para a região de São Paulo.

Para as posições em vendas, não é exigida experiência, mas o candidato precisa ter interesse por atuar externamente, possuir ensino médio completo, CNH ativa, veículo próprio, postura ativa, capacidade de negociação, facilidade de comunicação, dinamismo, proatividade, foco em resultados, resiliência e gostar de trabalhar em equipe. Os requisitos para as vagas na área administrativa variam de acordo com o cargo.

“Queremos atrair talentos, formar e treinar estes profissionais, fazendo com que tenham um Plano de Carreira bem-sucedido e permaneçam muito tempo em nossa companhia, afinal de contas somos pessoas que cuidam de pessoas”, explica Carlos Gonzales Aragon, diretor de Recursos Humanos da Verisure.

A empresa informa que possui um plano de carreira baseado na meritocracia e desenhado para que haja valorização, a fim de que seus colaboradores possam crescer internamente e assumir cargos de liderança, o mesmo modelo adotado pelos outros 16 países da companhia.

Como se inscrever nas vagas da Verisure

Os interessados podem se candidatar no link: https://vagas.verisure.com.br. Atualmente, a Verisure contabiliza 150 mil clientes e mais de 2 mil colaboradores em 10 estados e no Distrito Federal. Até 2025, a empresa pretende atingir 300 mil clientes e 3 mil colaboradores.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Verisure 2023

Verisure
Vagas: 241
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Vendedor
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

25/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.