MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos na Catho, Fleury e mais empresas oferecem 27 mil vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 29/04/2022, às 06h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 27.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Veirano Advogados

O Veirano Advogados está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Start, com vagas para estudantes do ensino superior da área jurídica. O escritório possui vagas em suas áreas de práticas nos unidades do Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). As inscrições podem ser feitas até 13 de maio.

Confira aqui

AeC

A companhia de tecnologia e atendimento AeC abriu 385 vagas para atendente, função responsável pela assistência a clientes por meio de diversos canais de comunicação. As oportunidades são para trabalhar no município de Montes Claros, no Estado de Minas Gerais.

Confira aqui

Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região

Estão abertas as inscrições do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT 15) para o edital 2022 do Processo Seletivo TRT 15 2022, com objetivo de formar cadastro reserva de estagiários de diversas áreas. As vagas são para estudantes do ensino superior e estão distribuídas por várias cidades paulistas, especialmente da região de Campinas.

Confira aqui

Ford

As inscrições da Ford para a segunda turma do seu Programa de Estágio 2022, com mais de 50 vagas disponíveis em São Paulo (SP), Tatuí (SP), Salvador (BA) e Camaçari (BA) vão até o próximo dia 29 de abril. As oportunidades são destinadas a todas as áreas de negócios da empresa e grande parte dos profissionais contratados para estes postos vão atuar diretamente com o Centro de Desenvolvimento de Produto e Tecnologia da Ford.

Confira aqui

Grupo Fleury

O Grupo Fleury está com 150 vagas abertas para operadores de teleatendimento para atuar em sua Central de Atendimento, na zona sul de São Paulo (SP). Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Catho

A Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos de forma gratuita, está com mais de 20 mil vagas para trabalho remoto disponíveis para envio de currículo para diversas empresas de todo o país. A maioria das oportunidades em tecnologia disponíveis é para atuar com programação, mas também existem vagas para trabalhar nas posições de analista de dados, administrador de sistemas, desenvolvedor e muito mais.

Confira aqui

Curriculum

O portal Curriculum, especializado em recrutamento e seleção de trabalhadores on-line, está com 6.528 vagas de emprego abertas em todo o Estado de São Paulo. Há ofertas de trabalho em diversos cargos e para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.