MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo Ford 2022: inscrições para 50 vagas de estágio vão até 29 de abril

O Programa de Estágio 2022 da Ford oferece vagas para novos talentos em São Paulo (SP), Tatuí (SP), Salvador (BA) e Camaçari (BA)

Processo seletivo Ford 2022
Processo seletivo Ford 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 28/04/2022, às 10h33 - Atualizado às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições da Ford para a segunda turma do seu Programa de Estágio 2022, com mais de 50 vagas disponíveis em São Paulo (SP), Tatuí (SP), Salvador (BA) e Camaçari (BA) vão até o próximo dia 29 de abril. As oportunidades são destinadas a todas as áreas de negócios da empresa e grande parte dos profissionais contratados para estes postos vão atuar diretamente com o Centro de Desenvolvimento de Produto e Tecnologia da Ford.

Podem participar do processo seletivo estudantes de graduação com previsão de formatura a partir de dezembro de 2022. O estágio terá a duração de até dois anos e inclui as áreas de Economia, Ciências Contábeis, Administração, Ciência da Computação, Design, Direito, Engenharias, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Sistemas da Informação.

A Ford valoriza a diversidade no processo seletivo, incentivando a inclusão, por exemplo, de candidatos negros, LGBTI+, mulheres, pessoas com deficiência e estudantes acima de 36 anos. Essas ações afirmativas têm como objetivo ampliar a representatividade e a equidade de oportunidades e condições de trabalho na contratação dos seus times. "O processo seletivo é uma ferramenta por meio da qual promovemos um ambiente mais diverso e inclusivo. A atração intencional de estudantes com um perfil heterogêneo possibilita a constituição de um grupo de trabalho qualificado e eclético. Em comum, buscamos nestes profissionais o anseio por inovação e a paixão pela mobilidade e tecnologia", afirma Juliana Diament, supervisora de Novos Talentos, Diversidade e Inclusão da Ford.

De acordo com a Ford, esta é a segunda fase de contratação de estagiários realizada pela empresa este ano. O programa faz parte da busca de novos talentos para participar do processo de transformação da empresa, oferecendo oportunidades e ferramentas para o aprendizado e espaço para novas ideias.

Processo seletivo Ford 2022: inscrições

Para participar do processo seletivo, os interessados devem preencher o cadastro no link: https://bit.ly/3MgYDbL. As inscrições vão até o dia 29 de abril e os selecionados iniciarão as atividades em julho. Todas as etapas do processo seletivo serão virtuais, incluindo a triagem dos currículos, dinâmica de grupo e entrevistas com as áreas de negócios.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ford 2023

Ford
Vagas: 22
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, SP

+ Agenda

25/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.