MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos na Americanas, Catho e mais empresas somam 5,3 mil vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Agência Brasil

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 28/04/2022, às 05h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 5.300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Americanas

Estão abertas as inscrições da Americanas para o seu Programa Trainee 2022. O trabalho será no modelo remoto (home office) e os selecionados terão a chance de atuar em áreas estratégicas da companhia, como Comercial, Abastecimento, Financeiro, Inovação e Tecnologia, O2O (online-to-offline), Gente & Gestão, entre outras. As inscrições vão até o dia 1º de maio.

Confira aqui

Hidrovias do Brasil

Com o objetivo de promover a inserção dos jovens no mercado de trabalho, a Hidrovias do Brasil abriu as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2022, que selecionará jovens moradores de Santos (SP) e região. O processo seletivo oferta vagas para aprender um ofício e atuar em uma das maiores empresas de soluções logísticas integradas da América do Sul.

Confira aqui

FreteBras

A FreteBras, plataforma on-line de transporte de cargas, acaba de anunciar a abertura de 600 vagas de emprego que deverão ser preenchidas ainda em 2022. Dentre estas oportunidades, 234 são voltadas para as áreas de tecnologia, produto e dados. As outras são para complementar os times de negócios, comercial, corporativo, entre outros.

Confira aqui

Nutax Digital e Diel Energia

Com a retomada econômica do Brasil, muitas empresas seguem com seus processos seletivos abertos para recrutar novos talentos de diversas áreas. Atualmente, as startups Nutax Digital e Diel Energia oferecem vagas de emprego em vários cargos e localidades do país.

Confira aqui

Catho

A Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos de forma gratuita, está com mais de 5 mil vagas para trabalho remoto disponíveis para enviar currículo para diversas empresas de todo o país. A maioria das oportunidades disponíveis para atuar no formato home office no marketplace é no setor de tecnologia, mas também existem vagas para trabalhar nas áreas da saúde, administração, hotelaria, comercial e muito mais.

Confira aqui

VR

Estão abertas as inscrições da VR para o #MeAceitaVR 2022, seu novo programa de estágio com 15 vagas para estudantes em cursos de bacharelado e licenciatura, com graduação a partir de junho de 2024. As vagas se concentram nas áreas de Contabilidade, Produtos, Pessoas & Cultura, Financeiro, Dados, Marketing e Planejamento. Não há exigência de cursos específicos ou idiomas.

Confira aqui

Metrô SP

As inscrições do processo seletivo Metrô SP 2022, que oferta vagas de estágio para jovens talentos matriculados nos ensinos técnico e superior de diversas áreas, vão até as 12h do dia 28 de abril. São os últimos dias para participar da seleção da Companhia do Metropolitano de São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.