MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo Tenda está com inscrições abertas até junho

O processo seletivo Tenda oferece bolsa-auxílio de R$ 1,8 mil, com vagas para São Paulo e Rio Grande do Sul. As inscrições vão até o final de junho

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 28/03/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para o processo seletivo da empresa de construção Tenda estão disponíveis! Estas oportunidades são destinadas a indivíduos interessados em trabalhar no Rio Grande do Sul e em São Paulo. Os candidatos têm até o dia 28 de junho para se inscrever.

O programa de estágio da Tenda é especialmente direcionado a estudantes universitários apaixonados pelo setor da construção civil. Com duração de 12 a 24 meses, os estagiários selecionados terão a oportunidade de mergulhar no dia a dia de um projeto, explorando todas as fases do processo construtivo da Tenda, desde a infraestrutura até o acabamento e entrega.

Os candidatos que forem aprovados para o programa vão ter acesso a uma trilha de aprendizado exclusiva, composta por treinamentos e encontros com profissionais inspiradores, visando desenvolver as habilidades dos estudantes universitários selecionados.

Para se qualificar para o processo seletivo da Tenda, é necessário ser estudante de Engenharia Civil, com formação prevista a partir de junho de 2025. Além disso, é essencial ter disponibilidade para estagiar seis horas por dia em Guarulhos/SP, São Paulo/SP ou Porto Alegre/RS. Conhecimentos em AutoCad, Excel, Power Point e Word podem ser diferenciais importantes durante o processo seletivo.

Os benefícios oferecidos pela Tenda incluem uma bolsa-auxílio mensal de R$ 1,8 mil, auxílio-transporte, seguro de vida, recesso remunerado, vale-alimentação e vale-refeição. Há também a possibilidade de efetivação ao final do programa.

Como participar do processo seletivo Tenda

Para se inscrever no processo seletivo da Tenda para o Programa de Estágio em Obras, os candidatos interessados podem acessar o link disponibilizado até o dia 28 de junho.

Conheça a Tenda: A Construtora Tenda é uma conhecida empresa brasileira do setor imobiliário, especializada na construção e venda de habitações populares. Fundada em 1969, a empresa tem como missão tornar a casa própria acessível a milhares de brasileiros, com foco nas faixas 1,5 e 2 do programa Minha Casa Minha Vida.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Tenda Construtora 2024

Tenda - Tenda Construtora
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, RJ, RS, SP

+ Agenda

06/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.