MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura SP oferece ações de empregabilidade na capital; veja endereços

Os visitantes que passarem pelo local da Prefeitura SP poderão participar de processos seletivos nas áreas do comércio e de serviços

Prefeitura SP
Prefeitura SP - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 22/11/2021, às 13h51 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, levará a equipe do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) e os analistas da Ade Sampa na região do Pari, entre os dias 22 e 24 de novembro, e da Vila Matilde, de dia a 26 de novembro, das 9h às 16h. A ação ocorre em comemoração ao aniversário dos bairros, com o objetivo de oferecer suporte aos empreendedores, e empregabilidade aos moradores e visitantes das regiões centrais e leste.

“Esse é o terceiro bairro da região leste que atendemos neste mês! Queremos ampliar cada vez mais a acessibilidade à geração de renda na capital”, explica a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso.

Os visitantes que passarem pelo local poderão participar de processos seletivos nas áreas do comércio e de serviços, consultar os técnicos do Cate para tirar dúvidas sobre currículos, comportamento em entrevistas, receber orientação sobre a carteira digital, entre outros.

Já os empreendedores contarão com o suporte e orientação dos analistas de negócios da Ade Sampa, que abordarão temas como microcrédito, capacitação para gerenciar o negócio próprio, formalização, documentações e vantagens de se tornar MEI – Microempreendedor Individual.

Cate Móvel: como participar das ações de empregabilidade

O Cate Móvel no aniversário do Bairro Vila Matilde ficará entre os dias: 24 a 26 de novembro, das 9h às 16h, na Praça do Troco, na rua Dona Matilde, nº 428 – Vila Matilde. Já o Cate Móvel no aniversário do Bairro Pari ficará entre os dias 22 a 24 de novembro, das  9h às 16h, na Catedral da Universal, localizada na Av. Celso Garcia, nº 499 – Brás.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cate 2024

Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo
Vagas: 700
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Vendedor, Porteiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Prefeitura de São Paulo
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

01/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.