MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Printi e Docket oferecem novas vagas de emprego; saiba mais

As empresas Printi e Docket estão com inscrições abertas para diversas vagas de emprego em diferentes áreas

Printi e Docket oferecem novas vagas de emprego; saiba mais
Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 22/11/2021, às 09h37 - Atualizado às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de recrutar novos talentos, as empresas Printi e Docket estão com inscrições abertas para diversas vagas de emprego em diferentes áreas. Há oportunidades para profissionais de várias especializadades, especilmente da área de tecnologia.

A Printi, gráfica on-line especializada em produtos personalizados, está com vagas de emprego abertas para os cargos de Analista de Dados, Dev Front End Jr, Orçamentista Gráfico e Assistente de Relacionamento. As vagas são para trabalho remoto e para atuação presencial na sede da empresa, que fica em Barueri, São Paulo.

A empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, vale refeição, seguro de vida, PLR, vale-infra e 20% de desconto no site Printi.

Os interessados em participar do processo seletivo da Printi devem acessar o link da página do LinkedIn da empresa e cadastrar o currículo.

Docket abre vagas em diversos cargos

Já a Docket, legaltech, anuncia a abertura de mais oportunidades dentro da sua equipe. Até o processo de contratação ser finalizado, a empresa terá oportunidades abertas na área de tecnologia para os seguintes cargos: UX/UI Designer (User Experience e User Interface, focados no cliente e no site/plataforma da marca, respectivamente), Product Owner, Desenvolvedor Back-end e Desenvolvedor Front-end.

Entre os benefícios oferecidos aos colaboradores da empresa estão: vale-transporte, alimentação e refeição; plano de saúde, odontológico e seguro de vida; auxílio-creche para crianças de até um ano e baby cash após o nascimento dos filhos. Além disso, outro importante benefício que a empresa oferece é o "Improve Yourself": o colaborador pode fazer cursos, comprar livros, equipamentos esportivos - dentre outros - e a Docket fica responsável pelo reembolso. O processo seletivo envolve avaliação do currículo, entrevistas com as áreas de recursos humanos da Docket e do alto escalão da empresa, além de testes.

Os interessados devem se inscrever no site https://docket.gupy.io. A sede da Docket é em São Paulo, mas a empresa está presente em 80% dos municípios brasileiros e segue expandindo as operações.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Printi 2022

Printi
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

09/12/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.