MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pitang Agile IT, MV e Viveo oferecem 290 vagas de emprego

As empresas Pitang Agile IT, MV e Viveo oferecem 290 vagas de emprego em várias funções e localidades do Brasil

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 13/09/2021, às 10h25 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A área de tecnologia segue com forte demanda de profissionais em diversas áreas e localidades do Brasil. Neste momento, as empresas Pitang Agile IT, MV e Viveo oferecem 290 vagas de emprego em várias funções. Confira todos os detalhes sobre as oportunidades.

A Pitang Agile IT está com 50 vagas de emprego abertas para atuar em projetos nas áreas de programação e transformação digital. A empresa está em busca de profissionais que queiram atuar em uma cultura colaborativa focada em Desenvolvimento de Softwares de alta qualidade.

As oportunidades são para atuações presenciais e remotas em projetos de desenvolvimento Back-end, Front-end, Full-stack e Cloud. Além destas, também há vagas para Agile Coach, que irá trabalhar diretamente na transformação digital de uma grande instituição financeira, e para analista de requisitos.

Entre os requisitos necessários para a área de desenvolvimento estão habilidades em tecnologias como Cloud GCP, Java, Spring Boot, Node, Vue, React, Angular, entre outros. Para conferir todas as oportunidades e enviar o currículo, o candidato pode acessar o link https://jobs.kenoby.com/pitang.

MV

Já a MV, atuante no desenvolvimento de softwares para saúde, oferece 120 vagas para profissionais que queiram trabalhar nas áreas de Tecnologia/Sistemas, Operações, Comercial, Financeira e Administrativa. Com sede em Recife (PE), a organização possui também escritórios espalhados pelo Brasil, incluindo Estados como o Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Ao todo são mais de 2.500 unidades usuárias das soluções da MV pelo País e pelo mundo, incluindo nações como Chile, Peru, México e Angola. 

Atualmente a empresa possui vagas em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) Fortaleza (CE), Teresópolis (RJ), Recife (PE), Campo Grande (MS), Belo Horizonte (MG), Cascavel (PR), Brusque (SC), Blumenau (SC) e Rio Grande do Sul. As oportunidades incluem vagas destinadas a pessoas com deficiência.

Além da remuneração, a empresa dispõe de uma série de benefícios, incluindo Vale-Refeição/Alimentação, Plano de Saúde e Odontológico, Clube de Vantagens, Gympass e até Auxílio-Creche. O regime de trabalho poderá ser presencial, híbrido ou home office. 

“Buscamos profissionais capacitados e que tenham boa disposição para o trabalho em equipe. Sabemos dos desafios, mas aqui oferecemos o suporte necessário para que possamos gerar ótimos resultados e uma equipe de destaque no mercado. Além disso, o propósito de utilizar a tecnologia a serviço da vida humana é muito gratificante”, afirma Mark Carvalho, diretor corporativo financeiro da MV. 

Dentre os cargos ofertados pela companhia, estão o de pessoa Desenvolvedora, Analista de Sistemas, Arquiteto de Softwares, Gerente de Projetos e Gerente de Contas. Os profissionais poderão atuar no SOUL MV, plataforma líder de mercado e que contempla o melhor Prontuário Eletrônico do Paciente da América Latina, eleito neste ano pela sexta vez consecutiva pelo instituto KLAS e também no aplicativo Medic MV, ferramenta criada através de uma parceria com o programa Apple Mobility Partner, firmada com a MV em 2018, dentre outros que são de extrema relevância. 

“Trabalhar com o app é uma grande oportunidade profissional para o desenvolvedor, não só pela tecnologia envolvida, mas também por ser uma ferramenta que vai ajudar diretamente um pai, uma mãe ou um primo na hora do atendimento médico”, explica Rafael Gurgel, coordenador de Sistemas da MV. 

A plataforma Global Health, que conecta todos os atores da saúde, colaborando com avanços no cuidado individual, por profissionais e instituições, com o foco na medicina preventiva também tem oportunidades abertas.

Para saber mais detalhes sobre o processo de candidatura e as vagas ofertadas, o candidato pode realizar cadastro através do site “Oportunidades MV”, no Kenoby, acessando o link: https://jobs.kenoby.com/oportunidadesmv.

Viveo

A Viveo (VVEO3), ecossistema de produtos e serviços que conecta soluções de saúde, e atua desde a fabricação e distribuição de materiais e medicamentos, até a gestão de clientes, está com mais de 120 vagas de trabalho abertas para atuação em diversos locais do país. As vagas estão abertas em São Paulo, Brasília, Ribeirão Preto, Cajamar, além de cidades de Santa Catarina, como Blumenau, Brusque e Santo Amaro da Imperatriz e de Minas Gerais, como São Sebastião do Paraíso.

Há vagas para diversos setores, como logística, produção, manutenção, qualidade, marketing, tecnologia da informação, recursos humanos, novos negócios e comercial. A Viveo surgiu a partir da decisão de expansão do negócio fundamental da Mafra, empresa de distribuição de materiais médico-hospitalares e medicamentos para hospitais, e agora um escopo muito mais amplo capaz de atender ao propósito de "Cuidar de Cada Vida". Atualmente, a companhia tem mais de 4.600 colaboradores.

"Somos um ecossistema integrado e completo que oferece serviços, soluções e respostas com agilidade, precisão e visão do todo. Para isso, fortalecemos um ambiente diverso e inclusivo, onde a união de nossos times por meio do nosso propósito de cuidar de cada vida, abre portas para a saúde do futuro. Queremos talentos que procurem contribuir com nossa história de crescimento organizacional", afirma Cintia Drehmer, Gerente Sênior Recursos Humanos da Viveo.

Para se inscrever nas vagas em aberto, basta acessar o site www.viveo.com.br na área “Trabalhe Conosco”.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pitang Agile IT 2021

Pitang Agile IT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Programador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

23/09/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.