MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Itaú Personnalité abre 650 vagas para gerente e agente na região sudeste

As oportunidades estão distribuídas pelas três principais capitais do sudeste: Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP)

vagas emprego itau
vagas emprego itau - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 28/07/2021, às 13h57 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Personnalité, segmento de alta renda do Itaú Unibanco, está com mais de 650 vagas abertas para as posições de gerente e agente de relacionamento. As oportunidades estão distribuídas pelas três principais capitais do sudeste: Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

O Itaú Personnalité busca oferecer oportunidades de carreira a talentos que tenham a ambição para embarcar com o segmento nessa jornada de inovação, transformação e crescimento. Para as colocações, o banco busca pessoas com espírito empreendedor, capazes de entregar uma assessoria financeira alinhada ao momento de vida dos clientes, com expertise para lidar com uma carteira de clientes pessoa física de alta renda, conhecimento do mercado de investimentos e do cenário econômico atual.

Para gerentes de relacionamento do Itaú Personnalité, é necessário ter graduação superior completa e experiência comercial com clientes de alta renda e produtos financeiros para esse segmento, além da certificação CPA20 ou CEA. Os candidatos a agente de relacionamento precisam ter o superior completo ou cursando, e a certificação CPA10. Pós-graduação ou especialização são diferenciais.

Os interessados em concorrer a uma vaga para gerente de relacionamento devem acessar o perfil do Itaú na plataforma 99 Jobs, no link https://bit.ly/3l6IR9a. Já para o cargo de agente de relacionamentos do Itaú Personnalité, o link para informações e inscrição no processo seletivo é https://bit.ly/3i8378k.

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Itaú Unibanco 2023

Itaú Unibanco
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

03/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.