MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Digio abre 33 novas vagas de emprego; confira cargos

A empresa recruta profissionais de diversas áreas como operações, tecnologia, cloud security, UX e UI

Digio vagas
Digio vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 28/07/2021, às 09h21 - Atualizado às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Digio, bantech de serviços financeiros da Elopar (Bradesco e Banco do Brasil), está recrutando profissionais de diversas áreas como operações, tecnologia, cloud security, UX e UI. No total, são 33 vagas em posições de analista, especialista e coordenação. As contratações irão contribuir para o contínuo crescimento da fintech que vem alcançando crescimento sustentável nos últimos anos.

vagas para Analista de CRM Sênior (Salesforce); Analista de CX e Back Office SR (Intercâmbio); Analista de Inovação Senior; Analista de Operações em Chargeback; Analista de Operações Pleno; Analista de Privacidade e Proteção de dados Pleno; Analista de Privacidade e Proteção de dados Senior; Analista de Segurança da Informação JR; Analista de Segurança da Informação Jr - Governança de SI; Analista de Segurança da Informação SR; Analista de Segurança Produto Jr ( Prevenção a Fraudes); Analista Pleno de Gestão de Serviço; Analytics Engineer; Arquiteto(a) de Soluções Digitais; Arquiteto(a) de Soluções Digitais; Cloud Security Engineer Pleno; Cloud Security Engineer Sênior; Coordenador gestão de Serviços; Data Analyst; Desenvolvedor(a) Android Sênior; Desenvolvedor Backend Sênior (Java); Desenvolvedor Full Stack Senior; Especialista de Desenvolvimento (Back End); Especialista de desenvolvimento móvel; Especialista de Infraestrutura e Cloud Services; Especialista de Sistemas Open Banking; Especialista em Gestão de Serviços - Incident Manager; Especialista em Service Delivery Manager; Especialista em Sistemas de Crédito; Especialista em Sustentação – Matera; Tech Lead – Backend; UI Designer Sênior; e Ux Designer Senior.

"Para acompanhar a evolução do Digio, queremos talentos que compartilham da nossa missão que é ajudar a melhorar a vida financeira das pessoas de um jeito descomplicado. Trabalhar no Digio é experimentar a cultura de excelência e desempenho do setor de bancário com a inovação, agilidade e o ambiente descontraído de uma fintech", diz Beatriz Nóbrega, Superintendente de Gente, Gestão e CX.

O Digio oferece benefícios como assistência médica e odontológica com ortodontia, seguro de vida, auxílio creche, vale-alimentação, vale-refeição, cesta de Natal, previdência privada, Gympass, Licença Paternidade estendida, auxílio psicológico e nutricional por telemedicina e PPR (Programa de Participação nos Resultados). No momento atual, o trabalho é realizado remotamente.

Na sede, os colaboradores contam com ambulatório, cafeteria com lanchinhos, ambiente descontraído que permite trabalhar de qualquer lugar ou mesa. A empresa também oferece facilidades como reembolso de pedágio, estacionamento, fretado e auxílio combustível (para cargos a partir de especialistas).

Como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo do Digio devem realizar as inscrições pelo do site www.digio.com.br/trabalhe-conosco. Todo o processo seletivo é realizado virtualmente.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Digio 2022

Digio
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

28/07/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.