MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para o processo seletivo Schneider Eletric vão até abril

O processo seletivo da Schneider Eletric oferece vagas para atuação em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná. As inscrições vão até 26 de abril

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 26/03/2024, às 09h25 - Atualizado às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Schneider Electric, que oferece oportunidades de estágio em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná. Os candidatos têm até o dia 26 de abril para se candidatar.

O programa de estágio da Schneider Electric busca estudantes universitários com mente curiosa e talentosa. Durante o programa, os selecionados terão a oportunidade de se envolver em projetos, colaborar com equipes globais e aprimorar habilidades essenciais para suas carreiras profissionais.

Para participar do processo seletivo, é necessário ser estudante universitário com previsão de formatura a partir de junho de 2025 e disponibilidade para estagiar seis horas por dia. Conhecimentos em inglês e Excel podem ser diferenciais importantes durante a seleção.

As vagas estão disponíveis para estudantes de diversos cursos, incluindo Administração, Análise de Dados, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Bacharelado em Ciências e Tecnologia, Bacharelado em Ciências da Matemática e da Terra, Bacharelado em Ciências da e Tecnologia, Bacharelado em Tecnologia da Informação, Ciências Da Computação, Ciência de Dados, Ciência de Dados e Inteligência Artificial, Ciências Ambientais, Ciências Contábeis, Ciências Contábeis e Atuariais, Ciências de Dados e áreas correlatas.

Os estagiários terão a oportunidade de trabalhar de forma híbrida ou remota, com atuação prevista em São Paulo/SP, Cajamar/SP, Rio de Janeiro/RJ, Blumenau/SC e Pinhais/PR.

Além da bolsa-auxílio, os selecionados terão acesso a benefícios como assistência médica e odontológica, auxílio home office, cursos de idiomas, Gympass, transporte fretado, programa de desenvolvimento, recesso remunerado, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Como participar do processo seletivo Schneider Eletric

Os interessados podem se inscrever para o Programa de Estágio da através do link disponibilizado até o dia 26 de abril. O processo seletivo inclui várias etapas, como inscrição, testes online, análise de candidaturas, seleção pela Companhia de Estágios, painel com a empresa, entrevistas finais e feedback.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Schneider Electric 2024

Schneider Electric
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, RJ, SC, SP

+ Agenda

15/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
26/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
26/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.