MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para o processo seletivo Lilly vão até o próximo domingo (10)

Última semana para participar do processo seletivo da Eli Lilly, a oportunidade é para o modelo de trabalho híbrido e com atuação em São Paulo

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 04/03/2024, às 08h36 - Atualizado às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições estão abertas para o programa de estágio da Eli Lilly And Company, empresa farmacêutica. A oportunidade oferece um modelo de trabalho híbrido e está localizada em São Paulo. O prazo para inscrição se encerra no próximo domingo, dia 10 de março.

O programa de estágio da Lilly busca talentos que desejam expandir suas experiências no mercado de trabalho. Com duração de até dois anos, os estagiários selecionados terão a chance de participar de diversos projetos e contribuir para os objetivos da empresa.

As vagas disponíveis para o programa de estágio da Eli Lilly são para várias áreas como,  Atendimento ao Paciente, Assuntos Médicos, Marketing, Jurídico, Logística e Vendas.

Para ser elegível ao processo seletivo da Lilly, é necessário ser estudante do ensino superior com previsão de formatura a partir de julho de 2026. A oportunidade é aberta para estudantes de cursos matutinos ou noturnos, com proficiência em inglês avançado e habilidades no Pacote Office (Word, Power Point e Excel). As atividades ocorrerão em Brooklin, São Paulo/SP, seguindo um modelo híbrido com carga horária de 30 horas semanais.

Além de uma bolsa-auxílio competitiva, os estagiários selecionados para o programa d estágio da Lilly vão receber benefícios como assistência médica, odontológica, descontos em medicamentos, gympass, transporte ou estacionamento, bônus de fim de ano e refeições subsidiadas.

Como participar do processo seletivo da Lilly

Os interessados podem se inscrever no Programa de Estágio Lilly até o próximo domingo, dia 10 de março, através do link disponível. O processo seletivo incluirá triagem de currículos, dinâmicas com o setor de Recursos Humanos, entrevistas com os líderes e a fase de admissão.

Conheça a Lilly - A Eli Lilly, uma empresa farmacêutica global também conhecida como Eli Lilly, é reconhecida mundialmente. No Brasil, sua sede em São Paulo é aclamada como um excelente ambiente de trabalho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Eli Lilly 2024

Eli Lilly - Eli Lilly
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

25/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.