MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para o processo seletivo Cyrela vão até a próxima quarta (3)

Ao todo o processo seletivo Cyrela oferta 44 vagas para estudantes universitários. As vagas são para as regiões de São Paulo e Rio Grande do Sul

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 28/12/2023, às 09h55 - Atualizado às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O período de inscrições para o processo seletivo da construtora brasileira Cyrela chegou a sua última semana, que oferece um total 44 vagas para as regiões de São Paulo e Rio Grande do Sul. Os interessados têm até a próxima quarta-feira, 3 de janeiro, do próximo ano para se candidatar.

O programa de estágio da Cyrela é direcionado a estudantes do ensino superior em diversas áreas, com oportunidades disponíveis em Porto Alegre/RS e São Paulo/SP. Os participantes têm a opção de escolher entre trabalho presencial ou híbrido, dependendo da localidade.

Diversas áreas estão disponíveis para estágio, abrangendo Financeiro, Projetos, Orçamento e Planejamento, Inteligência de Mercado, Produto, Negócios, Jurídico, Asset, Controladoria, Relações com Investidores, Tecnologia da Informação, Terreno, Suporte de Vendas, Crédito Imobiliário, Comunicação, Legalização e Ambiental, além de DHO.

O programa terá duração máxima de dois anos, sendo requisitos a conclusão do curso a partir de janeiro de 2025, disponibilidade para estagiar 6 horas diárias no período da manhã e conhecimento intermediário no Pacote Office (Word, Excel e Power Point).

Estudantes de Engenharias, Arquitetura e Urbanismo, Administração, Economia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Psicologia, Recursos Humanos, Relações Internacionais, Direito, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas da Informação e áreas correlatas podem se inscrever.

O processo seletivo da Cyrela oferece bolsa-auxílio de até R$ 1,7 mil e outros benefícios, como plano odontológico Sul América, plano de saúde Sul América, vale-refeição e vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida, gympass/totalpass, day off no aniversário, auxílio bebê até 6 meses após o nascimento, licença casamento estendida, licença paternidade estendida, convênio para pets e BetterFly.

Como participar do processo seletivo Cyrela

Os interessados podem se inscrever no Programa de Estágio Cyrela até a próxima quarta-feira, 3 de janeiro, do próximo ano, por meio do link fornecido. O processo seletivo inclui testes, dinâmica em grupo, entrevistas individuais e carta de proposta, com o início do programa em janeiro de 2024 para os estagiários selecionados.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cyrela 2023

Cyrela
Vagas: 44
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 1700,00
Estados com Vagas: RS, SP

+ Agenda

28/11/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
03/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.