MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hipermercado BIG, Fleury, Eldorado e mais empresas somam 3.720 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 18/11/2020, às 05h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 3.720 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Hipermercado BIG

O Hipermercado BIG, ex-Walmart Brasil que opera diversas bandeiras de hipermercados, está com aproximadamente 1.418 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do país. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

Grupo Fleury

O Grupo Fleury, especializado em medicina e saúde, está com inscrições abertas para mais de 30 vagas de estágio, destinadas aos jovens que se identifiquem com os valores da empresa. As oportunidades são para atuar em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Confira aqui

PAT Americana

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Americana), no interior do Estado de São Paulo, oferece 54 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As exigências variam de acordo com cada função.

Confira aqui

Positivo Soluções Didáticas e Olist

A Positivo Soluções Didáticas, empresa da área de educação, está com inscrições abertas para aproximadamente 100 vagas de emprego em diversas áreas. O objetivo das contratações é atender às necessidades de expansão e os novos colaboradores deverão ser contratados ainda este ano. Já o Olist, acelerador de vendas para e-commerces, busca mais 40 pessoas para os cargos de analista de governança de tecnologia, analista de business intelligence - growth marketing, analista de operações financeiras, entre outros.

Confira aqui

Eldorado Brasil Celulose

A Eldorado Brasil Celulose oferece 120 vagas de emprego para as diretorias Florestal, Industrial, Transportadora, Corporativa e de Tecnologia da Informação. As oportunidades estão distribuídas por São Paulo e Mato Grosso do Sul (Três Lagoas, Inocência, Água Clara, Selviria e Ribas do Rio Pardo).

Confira aqui

Luandre

O site da Luandre, consultoria especializada em recursos humanos e seleção de profissionais, oferece cerca de 2.000 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. Há oportunidades de trabalho nas áreas comercial, administrativa, saúde, tecnologia, indústria e serviços.

Confira aqui

Interior RH

A consultoria Interior RH está com diversas vagas de emprego abertas nas cidades de São José do Rio Preto, Olímpia e Catanduva, todas localizadas no interior do Estado de São Paulo. Trabalhadores encontram oportunidades nos setores de serviço, administrativo e operacional. Vale destacar que o sistema é atualizado frequentemente e, com isso, a quantidade de vagas disponíveis está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.