Para ajudar as pessoas que buscam uma recolocação ainda este ano, a Connekt, plataforma de recrutamento digital, separou sete dicas. Confira!
Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 13/11/2020, às 13h15 - Atualizado às 13h21
O ano de 2020 foi atípico para muitas pessoas, especialmente na área da saúde, mas a pandemia de Covid-19 também afetou a economia do Brasil e milhares de trabalhadores perderam seus empregos. A flexibilização da quarentena trouxe a esperança para mais de 13 milhões de desempregados retornarem ao mercado de trabalho, já que datas importantes do ponto de vista comercial como a Black Friday, Natal e festas de final de ano devem colaborar para um novo cenário.
Só na plataforma da Connekt (https://vagas.connekt.com.br), são mais de 1.500 vagas abertas nos setores de administração, tecnologia, marketing, vendas, entre outros. "Diversos grupos e perfis foram impactados este ano com a perda de seus empregos. As datas importantes que se aproximam podem ser uma primeira esperança para melhorar os números de desemprego no país, mesmo que essa primeira evolução seja um tanto quanto lenta. Uma das principais dicas que tenho neste momento é para que as pessoas não desistam de buscar uma oportunidade e, muito menos, de estudar", avalia Celson Hupfer, CEO da Connekt, plataforma inteligente de recrutamento digital e doutor em Psicologia Social.
Para ajudar as pessoas que buscam uma recolocação ainda este ano, o especialista separou sete dicas. Confira:
Connekt
Vagas: 1500
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos: Analista,
Atendente,
Gerente,
Consultor,
Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa,
Saúde,
Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental,
Ensino Médio,
Ensino Técnico,
Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC,
AL,
AP,
AM,
BA,
CE,
DF,
ES,
GO,
MA,
MT,
MS,
MG,
PA,
PB,
PR,
PE,
PI,
RJ,
RN,
RS,
RO,
RR,
SC,
SP,
SE,
TO
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.