MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Saint-Gobain abre inscrições para Programa de Trainee 2022

As vagas são para trabalhas nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Mauá, Cotia, Analândia, Jandira, Jacareí, Mogi das Cruzes e Embu das Artes

Saint-Gobain 2022
Saint-Gobain 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 13/08/2021, às 13h18 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Saint-Gobain abriu as inscrições para o Programa de Trainee 2022, com mais de 20 vagas nas áreas de Digital & Inteligência de Dados, Industrial e Indústria 4.0, Comercial, Compras, Finanças, Supply Chain, Marketing, Pesquisa & Desenvolvimento, Produto e Recursos Humanos. Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de setembro e o processo será realizado totalmente on-line.

Para participar do Programa de Trainee, os candidatos precisam ter concluído há, no máximo, dois anos (entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021) qualquer graduação nas áreas de Exatas ou Humanas, ter inglês em bom nível de comunicação e disponibilidade para mudar de cidade.

O Programa da Saint-Gobain conta com uma formação de mais de 200 horas, incluindo cursos de Design Thinking, Inovação, Autoconhecimento, Técnicas de Apresentação em Inglês, além de receber mentorias individuais para seu projeto, contando com total apoio da liderança da organização.

"Nosso programa proporciona a jovens talentos a oportunidade de impulsionar seu desenvolvimento profissional, com muita autonomia. Queremos atrair pessoas que sejam protagonistas das suas carreiras, e que compartilhem do propósito da Saint-Gobain: making the world a better home", destaca Adriana Rillo, Vice-Presidente de Recursos Humanos para a América Latina.

As vagas são para trabalhas nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Mauá, Cotia, Analândia, Jandira, Jacareí, Mogi das Cruzes e Embu das Artes. Todas localizadas no Estado de São Paulo.

O processo seletivo consistirá em inscrição, testes on-line, fit cultural, vídeo entrevista, dinâmicas de grupo on-line, painel com gestores e entrevista final com alta liderança.

Como se inscrever no Programa de Trainees Saint-Gobain 2022

Os interessados em participar do Programa de Trainees Saint-Gobain 2022 devem efetuar a inscrição até o dia 13 de setembro no site https://bit.ly/3sea8b6. A conclusão da seleção está prevista para a primeira quinzena de dezembro, e os selecionados começam a atuar em janeiro de 2022.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Saint-Gobain 2023

Saint-Gobain
Vagas: 26
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, RJ, SP

+ Agenda

01/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
13/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.