MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Totvs abre 125 vagas de estágio em 7 Estados do Brasil; confira

Com inscrições abertas até o dia 10 de setembro, vagas são voltadas para estudantes das áreas de tecnologia e design

vagas totvs
vagas totvs - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 13/08/2021, às 09h17 - Atualizado às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Totvs, empresa de tecnologia que oferece soluções para aumentar a produtividade dos negócios, abriu o prazo de inscrições para seu programa de estágio, com 125 vagas para estudantes das áreas de tecnologia e design, para posições de developers, suporte técnico e UX (experiência do usuário). As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de setembro.

As vagas estão disponíveis para candidatos de nove cidades brasileiras: Assis (SP), Belo Horizonte (MG), Caxias do Sul (RS), Cianorte (PR), Goiânia (GO), Joinville (SC), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). É importante que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar 30 horas por semana.

"A Totvs é uma grande apoiadora do crescimento e da produtividade do mercado de tecnologia do Brasil, e por isso é um orgulho abrir as portas para ampliar o número de profissionais capacitados para esse setor, apoiando a qualificação de estudantes que, ainda na faculdade, podem aprender na prática fazendo parte da maior empresa de tecnologia do Brasil. E para Totvs o ganho também é gigante: afinal inovação faz parte do nosso DNA, e certamente estes estudantes chegarão para ajudar ainda mais nesse processo", comenta Izabel Branco, vice-presidente de Relações Humanas da Totvs.

Para as vagas de developers e suporte técnico, os candidatos devem estar matriculados em cursos de formação em Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Engenharia de Software ou áreas correlatas. Já aqueles que se interessarem pelas vagas voltadas para a área de UX, os estudantes devem estar cursando Web Design, Design Gráfico ou outras áreas correlatas. Para ambas as áreas, os estudantes devem ter a previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2022 e julho de 2023.

"Como a Totvs se preocupa com questões de diversidade, inclusão e equidade de gênero, queremos encorajar as meninas que estudam na área de tecnologia a também se candidatarem para o programa", completa Izabel.

Como se inscrever nas vagas de estágio da Totvs

Após a inscrição, os candidatos passarão por uma etapa de testes on-line e, com a aprovação nesta etapa, seguirão para entrevistas com o RH e, em seguida, com gestores da Totvs. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de setembro no link: https://bit.ly/3sdLyqU (encurtado e seguro).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos TOTVS 2023

TOTVS
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, GO‍, MG, PR, PE, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

13/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/08/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.