MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

General Mills prorroga inscrições para Programa de Estágio 2022; veja novo prazo

As oportunidades da General Mills são para estagiar na Grande São Paulo e em cidades do sul e sudeste do Brasil

General Mills
General Mills - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 28/09/2021, às 09h57 - Atualizado às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Foram prorrogadas as inscrições da General Mills, empresa multinacional de alimentos, dona de marcas como Yoki, Kitano e Häagen-Dazs, para o Programa de Estágio 2022, destinado aos estudantes de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar na Grande São Paulo e em cidades do sul e sudeste do Brasil.

De acordo com General Mills, a novidade deste ano é que em algumas unidades da empresa os escolhidos poderão desfrutar de um modelo de trabalho mais flexível, sem a necessidade de estar presencialmente no escritório todos os dias da semana. As vagas são para universitários do penúltimo e último ano do ensino superior, com a conclusão do curso prevista para dezembro de 2022 ou 2023. Os interessados ainda precisam ter disponibilidade para atuar 6 horas por dia, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

As cidades que integram o programa são: Pouso Alegre (MG), com vagas para Melhoria Contínua e Qualidade; Cambará (PR) para Qualidade e Manufatura; e São Bernardo do Campo (SP) para Finanças, Pesquisa e Desenvolvimento, Marketing e Compras.

Os selecionados contarão com bolsa-auxílio, assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição/refeitório, fretado (dependendo da localidade) e vale-transporte. Além disso, ao longo do estágio, terão um projeto relacionado à área em que atuarão, mentorias e uma agenda de treinamentos pensada no seu desenvolvimento.

O processo seletivo será 100% on-line e os gestores não terão acesso às faculdades dos candidatos. Os inscritos farão testes de raciocínio lógico e inglês, sendo que o conhecimento do idioma é desejável, mas não será um fator eliminatório. Também participarão de dinâmicas de grupo, que iniciam em outubro, antes da entrevista final e proposta de estágio.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2022 da General Mills

Os interessados em participar do Programa de Estágio 2022 da General Mills devem cadastrar currículo até 15 de outubro no site https://trabalheconosco.vagas.com.br/estagio-generalmills. Os aprovados serão comunicados em novembro e a previsão é que o estágio inicie na primeira quinzena de janeiro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos General Mills 2023

General Mills
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, PR, SP

+ Agenda

23/09/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/10/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.