MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Equinor abre vagas de emprego e aprendiz no Brasil

Há vagas na Equinor para engenheiros de diferentes especializações, além de especialista e analista de compras, analista de integridade, entre outras

Vagas na Equinor
Vagas na Equinor - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 02/02/2022, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Equinor, empresa global de energia com atuação em óleo e gás e energias renováveis, está com vagas abertas no Brasil. As oportunidades são para diversas áreas, alocadas no escritório da companhia, no Rio de Janeiro, e também offshore. Há oportunidades para engenheiros de diferentes especializações, além de especialista e analista de compras, analista de integridade técnica, entre outros.

Profissionais em busca de uma vaga no mercado de trabalho encontram oportunidades na Equinor nos cargos de Analista de Compras, Especialista de Compras, Coordenação de Fornecimento de Materiais Base, Analista de Integridade Técnica, Engenheiro Sênior HVAC, Engenheiro(a) Sênior de Projetos, Analista de Controle de Projetos, Engenheiro(a) Líder de Integridade, Engenheiro(a) Especialista de Guindastes, Engenheiro(a) Químico e de Processos, Engenheiro(a) Sênior de Processos de Segurança, Engenheiro(a) Sênior de Rotação de Equipamentos, Engenheiro(a) Sênior de Integridade, Engenheiro(a) de Marine e Arquitetura Naval, Engenheiro(a) Sênior de Automação e Engenheiro(a) de Resposta de Emergência.

Os interessados podem se candidatar pela página de carreiras da empresa, onde também é possível encontrar o detalhamento de cada vaga, benefícios e requisitos, além de prazo para inscrição.  

Programa Aprendiz 2022 da Equinor

A Equinor também está com inscrições abertas para o Programa Aprendiz 2022. Para se inscrever, é necessário ter entre 16 e 22 anos e morar na cidade do Rio de Janeiro. As inscrições também podem ser feitas no site: https://bit.ly/3KYjot3 (link encurtado e seguro).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Equinor 2023

Equinor
Vagas: 17
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1600,00
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

24/07/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/08/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.