MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Coca-Cola Femsa, Amazon, Americanas e mais empresas oferecem 7 mil vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Coca-Cola Femsa, Amazon, Americanas e mais empresas oferecem 7 mil vagas
Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 11/11/2021, às 05h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 7.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Heach RH

A Heach RH (Heach Recursos Humanos), empresa de recrutamento e seleção, está com 168 vagas abertas em diferentes áreas. Do total, 165 oportunidades são para a cidade de Vitória (ES) e três posições para trabalhar na modalidade home-office, podendo ser ocupada de qualquer lugar do Brasil.

Confira aqui

Modec

A Modec, multinacional de origem japonesa que atua no segmento de óleo e gás, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio Modec 2022. As oportunidades são para as cidades de Rio de Janeiro, Santos e Macaé e os candidatos podem inscrever-se até o dia 22 de novembro.

Confira aqui

AeC

A empresa de contact center AeC abriu 1.170 vagas em Minas Gerais e São Paulo. Todas as oportunidades são para atendente, função responsável pela assistência a clientes por meio de diversos canais de comunicação. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a benefícios como plano de saúde e plano odontológico. 

Confira aqui

Coca-Cola

A Coca-Cola Femsa Brasil, engarrafadora de produtos Coca-Cola, abriu o período de inscrições para os programas de estágio e trainee 2022. As vagas estão disponíveis para atuação nas áreas de administração e finanças, recursos humanos, comercial, supply chain, marketing e novos negócios.

Confira aqui

Amazon

A Amazon anuncia a abertura de mais de 5.500 vagas temporárias no Brasil durante os meses de novembro e dezembro, impulsionadas pelo aumento das vendas on-line de Black Friday e eventos de final de ano. Há postos de trabalho disponíveis nos Estados de SP, MG, RJ, RS, CE e PE, além do DF.

Confira aqui

Americanas

A Americanas S.A., criada a partir da combinação operacional de Lojas Americanas e B2W Digital, disponibiliza diversas oportunidades temporárias de emprego. As vagas são para atuação em lojas físicas da marca Americanas em todos os Estados do Brasil, além de centros de distribuição e hubs da companhia localizados em 11 Estados e no Distrito Federal. As inscrições vão até a primeira quinzena de novembro.

Confira aqui

Twitter

O Twitter segue com inscrições abertas para seu Programa de Estágio no Brasil – edição 2022, destinado aos estudantes do ensino superior em qualquer área. O processo seletivo, feito em parceria com a Companhia de Estágios, conta com oito vagas para estagiários no escritório de São Paulo (SP) e não tem restrições de cursos ou obrigatoriedade do inglês para participação. O prazo vai até 12 de novembro.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR está contratando para os cargos de vigilante, vigilante condutor, porteiro, bombeiro e controlador de acesso, em São Paulo, nas cidades de Campinas, Jundiai, Itu, Americana e Agudos. Há vagas também para porteiro em Pernanbuco. Os pré-requisitos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.