MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nitro abre inscrições para Programa de Estágio 2022; saiba mais

A Nitro busca estudantes com perfil inovador, adaptável, que possuam senso de dono e busquem resultados com responsabilidade e segurança

Programa de Estágio Nitro 2022
Programa de Estágio Nitro 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 01/02/2022, às 13h30 - Atualizado às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Nitro, fabricante de especialidades químicas e insumos para o agronegócio, está com inscrições abertas para vagas de estágio em diversas áreas. Os aprovados vão atuar nas unidades localizadas em São Miguel Paulista, Pinheiros, Sertãozinho e Cesário Lange, em São Paulo, e em Rondonópolis, no Mato Grosso.

Os interessados em participar devem estar cursando o penúltimo ano da graduação nas áreas de Engenharia (Química, de Produção, Mecânica, Civil e Industrial), Administração de Empresas, Propaganda e Marketing, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas da Informação, Logística, Ciências Contábeis, Economia e Estatística, com conclusão prevista até dezembro de 2023, ter nível de inglês intermediário e domínio do pacote Office. A Nitro busca estudantes com perfil inovador, adaptável, que possuam senso de dono e busquem resultados com responsabilidade e segurança.

De acordo com a Nitro, o objetivo do estágio é expandir os conhecimentos acadêmicos por meio da atuação prática, permitindo que os estudantes vivenciem o aprendizado no ambiente empresarial. Os estagiários seguem um programa de desenvolvimento completo e têm oportunidade de participar de diversos projetos na empresa.

A Nitro oferece benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistências médica e odontológica, vale-alimentação ou refeição, vale-transporte ou estacionamento, Programa PAE (Apoio Social, Psicológico, Jurídico e Financeiro), seguro de vida em grupo e centro de lazer (academia e quadra poliesportiva, dependendo da localidade).

Como se inscrever no Programa de Estágio 2022 da Nitro

As inscrições para o Programa de Estágio 2022 da Nitro vão até o dia 13 de fevereiro no site www.ciadeestagios.com.br/vagas/nitro. Todas as etapas do processo seletivo serão on-line. A previsão é que os selecionados sejam admitidos em março.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Nitro 2023

Nitro - Nitro Química
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

09/03/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.